Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 19 para 20/02 de 2018


18° BPM

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 15h12min compareceu à Sede da 2ª Cia um senhor relatando que no dia 11/02, por volta das 01h da manhã teve seu celular da marca Samsung modelo J3, branco, furtado.

BANDEIRANTES: PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO
Acerca das 22h a equipe PM foi acionada na Vila Macedo, onde em frente a faculdade encontrava-se um veículo VW Saveiro de cor cinza com som mecânico excessivamente alto, perturbando assim a tranqüilidade dos alunos da referida faculdade e moradores do bairro. O responsável pelo veículo foi identificado, informado sobre a denúncia de som alto e encaminhado até a Sede da 2ª Cia para Lavratura do Termo Circunstanciado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DESOBEDIÊNCIA
Por volta das 11h quando uma equipe PM realizava patrulhamento pelo Bairro Airton Senna, foi informada por um indivíduo que na esquina de baixo de onde estava havia um rapaz armado. Diante da denúncia a equipe deslocou até o local onde de fato encontrava-se a pessoa denunciada que ao avistar a viatura empreendeu fuga pulando os muros das residências locais. Uma tia do jovem tentou impedir a ação policial de abordá-lo, porém, mesmo com tanta resistência o indivíduo de 22 anos conseguiu ser contido e encaminhado por desobediência.

SANTA MARIANA: FURTO QUALIFICADO
Por volta das 06h do dia 19/02 a equipe PM foi solicitada na Praça Getúlio Vargas, onde o solicitante relatou que ao abrir a loja do seminário percebeu que alguém havia invadido o local, dando por seguinte falta de alguns envelopes com valores pertencentes ao dízimo. No local foi localizada uma mochila, um bilhete de passagem de ônibus e um boletim de ocorrência sobre perda de documentos, possivelmente da pessoa que cometeu o furto.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO QUALIFICADO
Às 11h a PM registrou um furto qualificado ocorrido na Seção Paineira, onde segundo a vítima foram levados: uma roçadeira da marca Still, uma bateria de 80 amperes e três botijões de gás.

URAÍ: FURTO SIMPLES
Às 07h20min a equipe PM foi informada sobre o furto de uma motocicleta Yamaha Fazer de cor vermelha. O autor do furto seria um indivíduo já com envolvimento em diversas ocorrências, inclusive agressão e furto qualificado. Ocorre, entretanto, que o referido homem apresenta transtornos mentais, mas não possui nenhum lado que comprove isso. A moto foi recuperada pelo próprio proprietário e o indivíduo supracitado preso.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.