Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 20 para 21/02 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 12h30min enquanto realizava patrulhamento pelo Bairro Pantanal, uma equipe PM observou dois indivíduos em atitude suspeita, o que motivou a abordagem, sendo possível constatar que um deles possuía contra si um mandado judicial expedido pela juíza de direito da Comarca de Chavantes- SP. Assim ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil.

ANDIRÁ: ROUBO AGRAVADO
Às 12h35min a PM registrou um roubo agravado, no qual dois indivíduos armados renderam um senhor e acabaram levando seu veículo Renault Senic de placas KAM-6561. Após o ato, os criminosos fugiram.

ANDIRÁ: ROUBO AGRAVADO
Às 23h40min após solicitação via 190 a equipe PM foi solicitada na Rua Tupinambás, onde o solicitante informou que dois indivíduos arrombaram a porta de sua casa e mediante ameaças como uso de uma faca acabaram por levar o valor de R$220,00, um par de tênis e uma aparelho celular. De acordo com os indivíduos a ação seria um acerto de contas, haja vista o filho da vítima ser usuário de drogas.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 16h14min compareceu à Sede da 2ª Cia PM uma senhora relatando que no dia 19/02 enquanto fazia a mudança de seus móveis para outra coisa, recebeu a ajuda de um vizinho que se propôs a ajudar. Mas que o mesmo acabou furtando uma caixa de perfume e um aparelho climatizador. O perfume foi logo recuperado, porém só foi dado falta do segundo objeto depois.

CONGONHINHAS: RECEPTAÇÃO
Mediante denúncia anônima, equipe PM de Congonhinhas conseguiu abordar e encaminhar para a Delegacia uma pessoa do sexo masculino que se encontrava com alguns dos objetos furtados em uma loja na cidade de Santo Antônio do Paraíso no dia 17/02 conforme registro de boletim de ocorrência. Também foi encaminhado, outro indivíduo (monitorado por tornozeleira eletrônica) que no momento da abordagem encontrava-se com aquele apontado na denúncia.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ROUBO
Às 15h35min a PM foi acionada na Avenida Marechal onde o solicitante relatou que pagou por duas vezes por um programa (atendimento sexual) e que nessa data a mulher com que teria se relacionado veio lhe cobrar por aquilo já pago. E que acabou por lhe dar uma rasteira e em seguida entraram me vias de fato. Fugindo a mulher do local com seu celular o valor de R$150,00. Sabendo da identidade da mesma, que possui o vulgo de Maria Louca, e conhecendo o local onde a mesma costuma ficar, a equipe PM obteve êxito em abordá-la, sendo confessado o crime.

NOVA FÁTIMA: TRÁFICO DE DROGAS
Às 14h45min a equipe PM, diante denúncia, conseguiu abordar e localizar uma porção de substância análoga à maconha com um adolescente e mediante autorização de sua mãe, realizar buscas na residência onde foram encontradas mais duas porções da mesma substância. O Conselho Tutelar foi acionado e o adolescente encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: TRÁFICO DE DROGAS
Às 09h em patrulhamento pela Avenida José Batista Proença a equipe PM avistou um adolescente que ao notar a presença policial passou a agir com nervosismo. Procedida a abordagem foi encontrado com ele um celular, que posteriormente foi identificado como produto de furto. Tendo em vista que o adolescente fora flagrado com objeto de crime e que segundo o investigador de Polícia Civil havia indícios de tráfico de drogas em sua residência. A equipe PM solicitou a presença de outras equipes militares e adentrou a casa onde havia 05 pessoas maiores de idade e uma adolescente. Realizadas as buscas foram localizados: 330 pedras de substância análoga a crack, 140 pinos de substância análoga à cocaína, um caderno de anotações sobre o comercio das drogas e substância análoga à maconha escondida embaixo do colchão. Todos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net