Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 22 para 23/02 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: VEÍCULO ABANDONADO
Às 07h30min após ligação via 190 relatando que um veículo VW Gol de cor cinza encontrava-se abandonado próximo a área industrial a equipe PM deslocou até o local constatando o fato e verificando de que se tratava de um veículo com registro de roubo na noite anterior. O carro foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: AMEAÇA
Acerca das 09h uma mulher compareceu à Sede da 2ª Cia relatando ter sofrido ameaças de seu ex-marido pelo fato de em data anterior ter acionado a PM para o retirar de sua casa, haja vista a mesma possuir medida protetiva contra ele. A noticiante informou ainda que o ex- companheiro a ameaçou de morte.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ABORDAGEM DE SUSPEITOS
Por volta das 13h uma equipe PM encontrava-se em patrulhamento pela área central da cidade quando avistou que o motorista de um veículo VW gol de cor cinza aumento a velocidade do carro ao notar a presença policial. Diante do fato foi procedido acompanhamento tático ao mesmo, sendo possível abordá-lo e constatar que sua habilitação se encontra suspensa, bem como pneus em baixo estado de conservação e suspensão baixa. Foram lavradas notificações conforme o Código de Trânsito Brasileiro e recolhido o veículo ao pátio.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Registro de furto a residência no Conjunto Padre Paulo Broda. Segundo a vítima foram furtados um liquidificador da marca Walita, 01 cota de botijão de gás e 01 furadeira da marca Schill. O crime possivelmente ocorreu entra o meio dia e as 16h e testemunhas viram uma pessoa do sexo feminino saindo do local.

NOVA AMÉRICA DA COLINA: ROUBO AGRAVADO
Às 13h25min a equipe PM foi informada via Central de Comunicação de que um homem havia sido vítima de roubo na Rua Paranapanema. No local a vítima informou ter sido agredida com várias pancadas na cabeça e que o agressor teria levado seu cartão do banco e uma quantia considerável em dinheiro que se encontrava dentro de uma sacolinha. Em posse das características do agressor a equipe da cidade juntamente com a ROTAM de Assaí saíram em diligências, sendo que após reiteradas tentativas e denúncias, foi possível localizar e identificar o autor do crime. O indivíduo que já possui passagem por outros crimes, foi também reconhecido por populares. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Assaí. O dinheiro roubado foi recuperado.

SERTANEJA: ROUBO
Registro de Roubo às 09h25min, segundo a vítima, um motorista de caminhão, encontrava-se em posto de combustível na cidade de Uraí, com o caminhão carregado de soja preparando-se para seguir destino à São Paulo quando foi surpreendido por dois indivíduos que acabaram levando o caminhão. A vítima relatou ainda que o crime ocorreu na noite anterior e que encapuzado foi levado do local da ocorrência. O caminhão furtado trata-se de um Volvo/VM 260 6X2R, placas AWT-0282, emplacamento Ibiporã-PR.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.