Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 27 para 28/02 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Por volta das 09h a equipe policial foi acionada no Bairro Nelson Giroldo onde foi registrado um furto a uma loja. Do local foram furtadas 03 piscinas plásticas de 1.000 litros da marca Bel Life, 01 centrífuga de roupas da marca Muller e um aparelho celular de cor preta da marca Blue. Câmeras de segurança filmaram toda a ação dos autores do furto que fugiram do local sentido a rodovia. Até o momento ninguém foi localizado.

ASSAÍ: DANO
Mediante solicitação às 09h20min uma equipe PM deslocou até um sítio desse município onde o arrendatário passou a relatar que no local funcionava uma fábrica de baterias e que foram furtados: barras de ferro, 01 compressor de ar grande, 02 carrinhos grandes com trilho, 01 mesa de ferro grande, 03 metros de trilho duplo e ainda 05 cabeças de gado. A vítima foi orientada sobre os procedimentos cabíveis.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 10h compareceu à Sede da 2ª Cia PM um senhor relatando o furto qualificado de uma bateria de 150 ampéres da marca Eletran que se encontrava em seu caminhão. Imagens de câmera de segurança confirmaram o furto, sendo possível, portanto, identificar e localizar o autor do furto e também a pessoa para qual ele acabou vendendo a bateria. Os dois indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: ESTELIONATO
Acerca das 13h compareceu à Sede da 2ª Cia PM uma mulher relatando que após realizar um saque em uma agência lotérica caminhava de encontro com seu marido, quando passou por ela uma pessoa que acabou derrubando um pacote pequeno no chão. Logo em seguida veio outra pessoa que recuperou o objeto, acenando para aquela que o derrubara. Diante do ocorrido a pessoa responsável pelo pacote retornou dizendo que no pacote continha dinheiro e que se deslocassem até o local de trabalho seu patrão recompensaria aquele que recuperou o objeto do chão e também a noticiante que os acompanhou até a praça Brasil Japão. Ocorre, porém, que chegando na praça os dois indivíduos acabaram por arrancar da mulher sua bolsa, na qual continha o dinheiro sacado na lotérica. A vítima foi orientada.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ROUBO
Às 10h15min, após solicitação via 190 a equipe PM deslocou até a Vila Independência onde a vítima, um senhor de 79 anos, relatou que três indivíduos tentavam furtar seu veículo Toyota Bandeirantes, quando ele percebeu a ação dos mesmos e tentou impedi-los de tal ato. A vítima passou então a ser agredida com pedras e ameaças, sendo cessada a agressão com a chegada de populares. Testemunhas relataram que os autores do crime acabaram adentrando um “mocó”, onde foram abordados pela equipe e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil pelo crime de roubo, haja vista a tentativa de tomar o veículo do idoso, mediante uso de força e ameaça.

URAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 08h40min compareceu ao Destacamento PM um senhor relatando um furto na fazenda na qual trabalha. No local encontrou a porta da oficina arrombada dando por falta dos seguintes objetos: 02 motocicletas e diversas ferramentas. O noticiante do crime foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.