Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 31/01 para 01/02 de 2018


18° BPM

RANCHO ALEGRE: FURTO SIMPLES
Registrou-se o furto a uma residência na Vila Rural onde foi subtraído o aparelho celular de um idoso de 75 anos. Ele relatou a equipe que não percebeu a chegada do meliante no interior da casa. Após indagações aos vizinhos, estes relataram quem seria o suposto criminoso, o qual foi localizado pela equipe e encaminhado até a Delegacia.

ANDIRÁ: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Durante o patrulhamento no centro da cidade, foi abordado um cidadão, o qual constava um mandado de prisão em aberto em seu desfavor. Cumpriu-se a ordem judicial.

BANDEIRANTES: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Cumpriu-se o mandado expedido em desfavor de R. Y. E., localizado na Vila São Pedro durante o patrulhamento ostensivo.

SERTANEJA: FURTO QUALIFICADO
Registrou-se o furto a uma residência, o qual foi levado diversos pertences pessoais da vítima, um aparelho celular e um talão de cheques do Banco Itaú.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ATENDIMENTO DE ACIDENTE
A equipe de plantão de acidentes registrou por volta das 14 horas um atropelamento na Av. Minas Gerais. A vítima foi encaminhada para pronto atendimento médico e o condutor da motocicleta conduzido para averiguações.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DESOBEDIÊNCIA
A equipe RPA efetuou o adentramento em uma residência na Vila Mariana, momento em que ocorria uma negociação por troca de pedras de substância análoga à crack. O meliante conhecido vulgarmente por B. evadiu-se do local não obtendo êxito na fuga, sendo conduzido para a Delegacia para registro do fato.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: VEÍCULO RECUPERADO
Foi localizada uma motocicleta que constava com indicativo de furto/roubo no fundo de uma residência no Jardim Alvorada. O veículo estava todo desmontado, porém a numeração intacta. O morador da residência da frente foi encaminhado para testemunhar sobre o crime.

ITAMBARACÁ: ROUBO
Por volta das 09h30min a equipe RPA deslocou até uma propriedade rural para averiguar sobre um roubo. No local, em contato com a vítima, o senhor W. o caseiro, relatou-lhes que ao chegar no sítio foi surpreendido por três indivíduos em posse de arma de fogo. Fizeram sua esposa e filha de reféns enquanto se dirigiam até a casa do seu patrão.
Os meliantes subtraíram duas espingardas, dois revólveres, duas pistolas todos devidamente registrados, quantias em espécie, jóias, objetos da casa e dois aparelhos celulares. Na sequência os meliantes evadiram-se do local com o veículo da vítima um Fiat modelo Doblo placas DJP-5978 de cor branca.
Diante da situação as vítimas foram orientadas quanto às medidas posteriores.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: ROUBO
Registrou-se o roubo de uma motocicleta que foi subtraída, quando a condutora e uma passageira estavam na Vila Rural. Quatro indivíduos a abordaram e levaram seu veículo na sequência. A vítima estava alterada e não conseguiu descrever os criminosos.

BANDEIRANTES: TRÁFICO DE DROGAS
Após denúncias da prática de tráfico de drogas a uma residência, a equipe RPA deslocou até o local e em contato com a responsável, esta franqueou a entrada da equipe para efetuar uma busca. Os PMs lograram êxito em encontrar 70g de substâncias análoga à maconha, alguns tubos eppendorf contendo resquícios de substância análoga à cocaína. A senhora E. relatou que seu filho mora com ela e já possuiu passagens por tráfico. Diante da situação a senhora E. foi conduzida para a Delegacia como testemunha.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: DANO QUALIFICADO
A equipe de plantão por volta das 23h55min deslocou até o prédio desativado da Delegacia de Polícia Civil para constatar um incêndio criminoso. No local foi encontrado isqueiro e galão de gasolina. Um adolescente de 13 anos foi encaminhado para atendimento médico por estar com queimaduras na perna.
Registrou-se em Boletim de Ocorrência.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.