Facebook Twitter RSS

Casal descobre que tirou foto junto 11 anos antes de se conhecer


Fonte: Portal Surrealista

Já parou para pensar que você pode estar de papagaio de pirata nas fotos de muita gente? Ainda mais com essa quantidade enorme de fotos que tiramos depois dos smartphones, é quase impossível que você não esteja em um ângulo péssimo no registro de um completo desconhecido. O que aconteceu na China foi exatamente isto, só que muito, muito mais surreal.

Ye, o marido, e Xue, a mulher, se apaixonaram em 2011, se casaram e hoje têm um casal de gêmeos, fruto desta relação. Por muitos anos, acharam que 2011 tinha sido a primeira vez que estiveram juntos em algum lugar. Até que Xue encontrou uma antiga foto sua e Ye viu-se posando logo atrás.

O lugar onde ambos estiveram em 2000 foi a Praça 4 de Maio, em Qingdao. Ela estava acompanhando a mãe, que estava se recuperando de uma cirurgia e fez a viagem para levantar os ânimos. Ele também estaria com a mãe, viajando em uma excursão que ela agendou, mas acabou ficando sozinho porque, momentos antes, ela teve uma crise de apendicite e ficou em casa.

Xue e Ye – as únicas identificações dos dois que os jornais locais deram, informa o Guardian – estiveram no mesmo lugar, na frente do mesmo monumento, posando para uma fotografia no mesmo momento. Onze anos depois, se reencontrariam em uma cidade longe dali, se apaixonariam e formariam uma nova família.

“Quando eu vi a fotografia fiquei muito surpreso e tive arrepios pelo corpo inteiro”, disse Ye, que aparecia atrás da futura esposa, posando como ela. Logo, ele encontrou a própria fotografia. Como o ângulo era diferente, Xue não aparece. “Quando as crianças crescerem iremos de novo a Qingdao e a família vai tirar uma nova foto”, afirmou Ye. Não vemos a hora disso acontecer!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.