Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 01 para 02/03 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Por volta das 07h da manhã a equipe PM foi acionada na Vila Americana onde a solicitante informou ter sido ameaçada pelo marido que passou a noite toda fazendo uso de bebida alcoólica. A vítima relatou ainda que foi impedida de levar os filhos de 07 e 08 anos para a escola e que o marido dizia que se ela insistisse seria atacada com um facão. No local da ocorrência o agressor foi indagado e advertido sobre o fato, no entanto, como apresentava sinais visíveis de embriaguez e descontrole emocional precisou ser algemado antes de ser encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

ANDIRÁ: ESTELIONATO
Às 15h15min compareceu ao Pelotão de Polícia Militar uma senhora relatando ter efetuado a compra de um celular iphone pela mídia social facebook e que após realizar dois depósitos referentes ao valor acabou sendo bloqueada tanto nessa mídia quanto em outros meios de comunicação, sofrendo, portanto um golpe.

ASSAÍ: ROUBO
Às 10h00min a PM registrou um furto a uma propriedade rural. Segundo uma das vítimas, dois homens encapuzados e armados chegaram a propriedade por volta das 07h da manhã e após renderem os dois moradores sob grave ameaça acabaram levando uma quantia em dinheiro, alimentos e uma caminhonete F-1000 de cor verde. Após o levantamento de algumas informações e ainda em diligências a PM conseguiu localizar o veículo furtado, bem como a mochila que fora utilizada para levarem os produtos alimentícios. Nesse mesmo momento, uma senhora se aproximou da equipe policial relatando que também fora roubada por uma pessoa encapuzada que portava um revólver e que se encontrava próxima a caminhonete supramencionada.

BANDEIRANTES: EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Por volta da 01h da manhã dessa sexta-feira, a equipe PM foi acionada na Rua Edelina Meneghel Rando para prestar atendimento a um acidente de trânsito. No local foi constatado que um VW Parati havia se chocado contra um poste localizado no canteiro central da via. O condutor foi submetido ao teste de etilômetro ficando constatado estado de embriaguez, sendo, portanto, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: RESISTÊNCIA
Às 08h30min a PM foi solicitada para que comparecesse até a Santa Casa de Misericórdia, onde um senhor apresentava-se visivelmente alterado e descontrolado emocionalmente. No local, a equipe averiguou que o referido indivíduo encontrava-se nervoso haja vista sua mulher ter sido atendida com sinais de surto psíquico. Que inclusive, uma das enfermeiras já havia sido ferida pela mulher e que um médico e um segurança já haviam se envolvido a fim de acalmar as partes. A equipe PM então tentou conversar e acalmar os ânimos não obtendo êxito uma vez que o mencionado senhor não se controlava. Ele e a mulher precisaram ser algemados e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. Ressalta-se que na tentativa de conter e imobilizar o marido, a mulher aproveitando-se da situação por pouco não arrancou a arma de um dos policiais. Constatou-se na Delegacia que os dois possuem antecedentes criminais.

CORNÉLIO PROCÓPIO: INJÚRIA
Às 13h uma equipe PM foi solicitada na Avenida Dom Pedro I (Vitor Dantas), onde segundo solicitação duas mulheres haviam entrado em vias de fato. No local as partes foram ouvidas, vindo cada qual a dar sua versão dos fatos, mas em resumo seriam duas proprietárias de barraquinhas de comida que teriam entrado em discussão e após trocarem ofensas em relação a cor, ou seja, uma delas chamando a outra de negra suja e porca, acabaram por entrar em luta corporal. Elas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil pelo crime de Injúria.

CORNÉLIO PROCÓPIO: VIAS DE FATO
Às 17h30min a PM foi mais uma vez acionada no Conjunto Vitor Dantas, onde se constatou que uma das mulheres envolvidas na ocorrência descrita acima, teria retornado até sua barraca a fim de pegar suas coisas e então sido ofendida e agredida pela filha da outra mulher com quem brigara horas antes. A agressora, porém, relatou que na verdade também fora provocada. Diante dos fatos, ambas foram encaminhadas à 1ª Cia PM para Lavratura do Termo Circunstanciado.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: ROUBO
Próximo das 23h a equipe PM registrou um roubo ocorrido no Jardim Pinheiro. Segundo a vítima, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta de cor escura e mediante ameaça com uma arma de fogo acabaram levando seu aparelho celular. Em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.