Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 05 para 06/03 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Após ter o vidro de seu caminhão quebrado e pertences furtados de dentro dele, vítima identifica, localiza e imobiliza o autor do crime até a chegada da equipe policial que foi informada da ocorrência por volta das 09h35min. Quando a equipe chegou o suspeito encontrava-se muito agitado, possivelmente pelo uso de entorpecentes e não conseguiu relatar como os fatos aconteceram. A vítima, porém conseguiu identificar uma de suas bolsas furtadas na casa do abordado.

ASSAÍ: DANO
Próximo das 08h da manhã a equipe PM foi acionada em uma escola municipal localizada no Conjunto Adamazildo Bom Tempo onde se constatou que vândalos quebraram uma vidraça realizando pichações nas paredes e mexendo no para-raios. A solicitante foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

BANDEIRANTES: ABORDAGEM DE SUSPEITOS
Por volta das 21h enquanto realizava patrulhamento uma equipe PM visualizou um rapaz carregando uma TV Samsung de 40 polegadas e um aparelho Xbox 360 de cor preta. Indagado sobre a quem pertencia os objetos, acabou titubeando o que causou desconfiança na equipe. Como o referido rapaz já possui passagem por envolvimento no tráfico de drogas acabou sendo encaminhado juntamente como os objetos até a Delegacia de Polícia Civil para esclarecimento do fato.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL
Às 22h20min a PM foi solicitada no Pronto Socorro local onde segundo informação um jovem teria dado entrada após ser agredido enquanto saia do ginásio de esportes “Chinelão”. Segundo a vítima 06 indivíduos o abordaram na saída, agredindo-o com chutes e socos que lhe causaram diversas lesões. Três dos seis autores foram identificados, tratando-se de adolescentes que estudam junto com a vítima. Os pais dos autores foram comunicados do fato pela equipe, porém os infratores não foram encontrados.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Às 10h16min a PM foi informada sobre um furto ocorrido em uma loja de aviamentos localizada na Rua Antonio Paiva Junior. No local, a vítima relatou que mediante as imagens da câmera de monitoramento conseguiu constatar que uma senhora havia furtado alguns objetos da loja. Equipes de plantão foram informadas do ocorrido, conseguindo abordar a suspeita em um bar no calçadão da cidade. Com ela foram encontrados objetos reconhecidos pela proprietária da loja que juntamente com a autora do furto deslocou até a Delegacia para o prosseguimento dos procedimentos cabíveis.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 19h a PM registrou um furto a uma residência localizada na Vila Moreira. Segundo a solicitante, a casa da qual estaria se mudando ficou um dia e meio sem ser aberta, mas ainda continha objetos e móveis que lhe pertenciam. Foram furtados eletrodomésticos, roupinhas de bebê, um berço, outros móveis e até mesmo a fiação da casa.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Às 23h28min a PM foi solicitada no Conjunto Florêncio Rebolho, onde segundo informação uma mãe estaria sendo agredida pelo filho. No local o agressor, com sinais nítidos de embriaguez recebeu a equipe PM com violência necessitando ser imobilizado e algemado. A mãe informou que não é a primeira vez que sofre agressão por parte do filho e demonstrou interesse em representar contra o mesmo.

SANTA MARIANA: VIAS DE FATO
Por volta da meia noite a equipe PM foi acionada na Rua Joaquim Honório de Carvalho, onde segundo uma adolescente sua mãe teria sido agredida e ameaçada por seu padrasto. No local, o agressor precisou ser algemado haja vista sua agressividade e sinais visíveis de embriaguez. Ele foi encaminhado à Delegacia e durante o trajeto demonstrou-se muito nervoso e agressivo debatendo-se dentro da viatura.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.