Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 06 para 07/03 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: AMEAÇA
Às 14h20min a PM foi acionada na Vila Santa Inês, onde o solicitante relatou que teria sido ameaçado de morte pelo próprio filho que é usuário de drogas e que nessa data encontrava-se muito agressivo. O filho de 35 anos após usar um facão para ameaçar o genitor acabou evadindo-se do local em uma bicicleta. Foram realizados patrulhamentos, contudo ele não foi localizado.

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 23h30min uma equipe policial de radio patrulha encontrava-se em patrulhamento pela Avenida Rio de Janeiro quando foi solicitada por um cidadão que relatou ter escutado um barulho vindo do interior de um bar daquela localidade. A equipe, então, pediu o apoio da ROTAM e juntos com a ajuda do proprietário do bar realizou o adentramento do local localizando um adolescente que já possui passagem pela prática de furto. Ele foi apreendido e encaminhado à Delegacia, onde relatou que instantes antes arrombara o guichê de uma das viações que prestam serviço na rodoviária, juntamente com mais dois adolescentes.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Por volta das 11h uma equipe PM foi solicitada na Rua Juvenal Mesquita, onde a solicitante relatou que fora furtado de sua casa um tapete de 1,5m x 2,00m que se encontrava secando no muro da residência. A vítima informou ainda que uma vizinha visualizou quando um homem corria com o tapete mencionado, mas não soube precisar as características do mesmo.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DANO
Às 22h14min a PM registrou um Dano a uma residência localizada no Conjunto União. A vítima relatou que 02 indivíduos teriam-lhe xingado e lançado diversas pedras em direção a residência e que um deles tratava-se da mesma pessoa que dias antes teria agredido seu marido.

URAÍ: LESÃO CORPORAL
Às 21h30min a equipe PM registrou uma ocorrência de lesão corporal na Rua Montevidéu. No local um homem foi localizado caído ao chão com escoriações pelo corpo e o possível agressor. As partes foram orientadas e a vítima manifestou interesse em representar contra o agressor.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.