Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 07 para 08/03 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: ROUBO AGRAVADO
Às 11h da manhã três policiais militares enquanto deslocavam para o trabalho flagraram e intervieram em uma situação de agressão a um idoso na Praça Santana. A vítima informou que o agressor estaria tentando roubar seu aparelho celular e o dinheiro que se encontrava em sua carteira. Com a imobilização do autor do crime pelos referidos PMs, acabou sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil pelo crime de Roubo Agravado.

BANDEIRANTES: ROUBO
Às 19h compareceu à Sede da 2ª Cia PM uma senhora informando que um homem alto, de pele morena, vestindo bermuda azul e camiseta preta teria, sob grave ameaça, puxado sua bolsa quando ela se encontrava na Rua Eurípedes Rodrigues. De imediato, equipes de serviço foram informadas da ocorrência saindo em patrulhamento, sendo que foi localizado na Vila São Pedro um jovem com as características repassadas pela vítima, entretanto, ele não foi reconhecido como autor do roubo, logo dispensado pelos policiais.

CORNÉLIO PROCÓPIO: AMEAÇA
Às 09h30min compareceu a unidade PM uma senhora acompanhada por dois sobrinhos e duas conselheiras tutelares relatando que seus sobrinhos a teria procurado após sofrer grave ameaça da própria mãe que faz uso de bebida alcoólica e demonstra grande agressividade. Uma das vítimas relatou inclusive que teria deixado a casa após a mãe ameaçá-los com faca e uma corrente. Diante do exposto, os noticiantes do fato foram orientados, bem como o Boletim lavrado para ser encaminhado às autoridades competentes.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO GRAVE
Às 11h45min a PM foi acionada no Conjunto União, onde ocorrera uma tentativa de homicídio. No local um homem foi encontrado com lesão no rosto, possivelmente ocasionada por disparo de arma de fogo, sendo socorrido e encaminhado pela SAMU até a Santa Casa dessa cidade. Sua esposa relatou a identidade dos autores do crime, tratando-se de dois adolescentes (16 e 17 anos) que em outra oportunidade já teria ameaçado a vítima (conforme BOU). Em diligências, um dos adolescentes foi localizado, recebendo voz de apreensão e encaminhado à Delegacia. A arma utilizada no crime não foi encontrada.

LEÓPOLIS: AMEAÇA
Às 20h a PM foi acionada na Rua Francisco Silva, onde uma adolescente de 17 anos relatou ter sido ameaçada com uma faca por seu tio que quase sempre chega à casa embriagado e alterado. Quando a equipe chegou o mencionado já se encontrava de banho tomado e dormindo e a adolescente, juntamente com a avó não quiseram que o mesmo fosse encaminhado.

SANTA MARIANA: FURTO QUALIFICADO
Registro do furto de uma motocicleta Honda CB 30R de cor amarela e placas AVV-5218 nas proximidades da Empresa Vilela (Distrito do Panema). Sendo que conforme a vítima o crime ocorreu no dia 06/03 por volta das 15h30min.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO QUALIFICADO
Por volta das 11h compareceu ao Destacamento PM um senhor informando que na madrugada do dia 06/03 adentraram no pasto onde cria algumas cabeças de gado e furtaram uma fêmea de mais ou menos 04 anos, de cor caramelo que lhe teria sido entregue pela Secretaria Municipal de Agricultura, haja vista o animal ter sido resgatado de uma situação de maus tratos. O noticiante informou ainda que segundo a secretaria, caso ninguém se manifestasse como proprietário, o animal poderia ser seu, o que lhe causa mais estranheza, já que justamente esse gado foi furtado.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.