Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 08 para 09/03 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Por volta das 11h da manhã compareceu ao Pelotão de Polícia Militar o proprietário de uma loja de vendas de veículos relatando que entre o dia 06/03 e 07/03 furtaram de seu estabelecimento uma motocicleta Honda XR 250 Tornado de placas DXL-5940 de cor preta. Que os autores do crime arrebentaram cadeados para ter acesso ao objeto e que possivelmente seria dois homens da cidade de Jacarezinho que estiveram na loja verificando o local.

ASSAÍ: EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Às 23h em patrulhamento pela Rua Brasil a equipe PM, ao visualizar a dificuldade com a qual o condutor de um veículo VW gol prata realizava as manobras, aparentando estar embriagado, optou por abordá-lo. Sendo constato via teste etilômetro que o mesmo encontrava-se embriagado, além de não possuir habilitação para dirigir. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e o veículo liberado para o proprietário, uma vez que não possui qualquer débito.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 13h15min uma equipe PM foi solicitada para deslocar até o centro da cidade para prestar atendimento a uma ocorrência de furto. No local o proprietário da loja relatou que uma mulher morena, trajando roupa verde teria furtado duas blusas e as colocado dentro da bolsa, conforme verificado nas imagens de câmera de segurança. Foram realizadas diligências, contudo, a mulher não foi encontrada.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
Após receber reiteradas denúncias afirmando que um indivíduo de alcunha “Pixote” estaria realizando o comércio de entorpecentes, nessa data a equipe PM de plantão conseguiu abordá-lo nas dependências da Vila Nova no exato momento em que ele entregava algo a uma pessoa do sexo masculino. Realizada a abordagem nada de ilícito foi encontrado com os dois, contudo, apoiados nas denúncias e com a devida autorização de Pixote a equipe conseguiu efetuar uma varredura em sua casa onde foram localizadas uma porção de substância análoga à crack e uma de maconha. Também no local da abordagem (linha férrea) foram localizados 03 invólucros contendo substância análoga à maconha que foram dispensados quando a equipe PM chegou ao local. Ele recebeu voz de prisão pela crime de Tráfico e o senhor de 55 anos que se encontrava junto foi encaminhado para maiores esclarecimentos.

NOVA FÁTIMA: TRÁFICO DE DROGAS
Durante patrulhamento pela Vila São Luiz a equipe PM que já havia recebido diversas denúncias dando conta sobre o tráfico de drogas realizado por dois jovens, acabou encontrando-os no local. Procedida a abordagem nada de ilícito foi localizado. Porém, em buscas realizadas na casa de um dos jovens foi localizada a quantia de 991 gramas de substância análoga à maconha. Diante do exposto foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

URAÍ: FURTO QUALIFICADO
Por volta das 08h35min compareceu ao Pelotão de Polícia Militar o proprietário de um bar relatando que foram furtadas 05 caixas de cerveja e algumas garrafas de pinga de seu depósito que foi arrombado. A vítima foi orientada.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.