Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 12 para 13/03 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: ROUBO AGRAVADO
A equipe RPA deslocou até o Centro da cidade para averiguar uma denúncia de roubo. No local, a senhora D. S. relatou que foi surpreendida por um indivíduo na sala de sua residência, o qual subtraiu vários pertences pessoais e antes de evadir-se do local a trancou em um dos quartos. A vítima foi socorrida pelos vizinhos. Após as descrições do meliante, as equipes seguiram em diligências para localizar o criminoso.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
A funcionária de uma loja de perfumaria da cidade registrou o furto de vários cosméticos, após constatar que a porta havia sido arrombada.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 13h50min a equipe RPA foi acionada a deslocar até a Vila Independência onde segundo o solicitante, o alarme de seu veículo disparou e um indivíduo empreendeu fuga. Diante desta situação o solicitante saiu nos encalços do meliante, onde este estava tentando furtar um aparelho de som automotivo em outro veículo estacionado na via pública. Durante esta situação, a equipe RPA logrou êxito em abordar o menor de 17 anos, o qual negou as acusações, porém em contato com sua genitora, ela relatou que seu filho está com sérios problemas com o uso de entorpecentes. Foi também comprovado que este indivíduo foi autor de um furto a um aparelho celular. Diante das tais circunstâncias o menor foi apreendido e encaminhado para a Delegacia.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
A proprietária de uma loja infantil registrou o furto de duas colônias infantis, subtraídas por uma mulher que adentrou a loja e durante o descuido da funcionária furtou a mercadoria.

SANTA MARIANA: FURTO SIMPLES
Registrou-se o furto a dois aparelhos celulares subtraídos do interior de um caminhão estacionado na via pública, enquanto os responsáveis efetuavam uma entrega ali nas proximidades.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO SIMPLES
Após solicitação de que um indivíduo estaria furtando uma loja de roupas no Centro da cidade, a equipe RPA logrou êxito em abordá-lo e em revista pessoal percebeu que este estava com diversas roupas escondidas por baixo de suas vestes. Foi dada voz de prisão e encaminhado para a Delegacia.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Durante o registro de um boletim de ocorrência no Destacamento Policial constatou-se que o solicitante havia um mandado expedido em seu desfavor pela justiça da cidade de Londrina. Efetuou-se sua prisão e encaminhamento.

ANDIRÁ: DESCUMPRIMENTO A DECISÃO JUDICIAL
A senhora L. procurou a equipe PM para relatar que seu ex-marido havia a surpreendido em sua residência e a ameaçou em posse de uma faca. Segundo ela, possui uma medida restritiva contra ele. A equipe de plantão foi até sua casa e constatou que I. estava no local, diante deste fato recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia.

CONGONHINHAS: AMEAÇA
Às 18h50min a equipe RPA foi acionada pela senhora S. relatando que seu marido havia retornado para a residência com sintomas de embriaguez e muito agressivo. R. a ameaçou de morte em posse de uma faca. Diante da situação o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia, porém sua esposa decidiu não representar contra ele.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net