Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 13 para 14/03 de 2018


18° BPM

ASSAÍ: FURTO SIMPLES
Às 14h27min a equipe RPA recebeu a solicitação de que ocorreu um furto ao supermercado da Rua Rio de Janeiro. Em contato com o responsável foi levantada as características da mulher. Durante o patrulhamento ela foi localizada, e as mercadorias furtadas encontradas abandonadas nas proximidades. Recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
O senhor M. registrou o furto de seu rádio automotivo subtraído do interior de seu veículo, quando estava estacionado na via pública.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Registrou-se o furto a duas baterias automotivas subtraídas de um caminhão estacionado na via pública.

CORNÉLIO PROCÓPIO: VIAS DE FATO
Após denúncias de uma briga de casal no Centro da cidade, a equipe RPA deslocou em diligências e localizou um senhor imobilizando uma senhora. Com a chegada dos policiais esta mulher evadiu-se do local, diante de tal fato, apurou-se que ela seria a ex-mulher de A.B. e estaria atrás de sua atual namorada M. A.B. possuía hematomas causados pela ex-mulher e devido a este fato a equipe logrou êxito em abordar E. que já estava agredindo M. na Av. XV de Novembro. Foram encaminhados para lavratura de Termo Circunstanciado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ROUBO
O senhor F. encaminhou-se até a sede da Cia para relatar que por volta das 13 horas, foi surpreendido por uma mulher em porte de um canivete, a qual o ameaçou e subtraiu o valor de cinquenta reais. A vítima foi orientada quanto às medidas posteriores.

ITAMBARACÁ: ROUBO
Às 18 horas a equipe de plantão deslocou até um supermercado da cidade para apurar informações sobre um roubo. A proprietária relatou que quatro indivíduos adentraram o seu estabelecimento, encapuzados e em porte de arma e faca os ameaçando, e subtraíram dinheiro do caixa e um aparelho celular. Após as equipes terem acesso às imagens da câmera de segurança, eles procederam com o patrulhamento no intuito de localizar os criminosos.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL
A equipe RPA apreendeu um menor em porte de substâncias análogas à maconha e crack após revista pessoal. Foi encaminhado para a Delegacia.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: RECEPTAÇÃO
A equipe de serviço realizou uma abordagem através de denúncias, onde logrou êxito em localizar um notebook oriundo de furto. O responsável foi encaminhado para a Delegacia após o proprietário do bem reconhecer o produto.

BANDEIRANTES: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Às 22h20min a equipe RPA foi abordada por populares os quais relataram que havia um indivíduo caído na Avenida Edelina Meneghel Rando. No local, a vítima já estava em óbito sendo necessário acionar os agentes da polícia civil e os socorristas do Samu. Após apurar algumas informações com testemunhas, duas pessoas foram localizadas, e D.B.O. confessou o crime. Em sua casa foi encontrada a faca utilizada no crime e uma camiseta com vestígios de sangue da vítima. O responsável recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net