Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 14 para 15/03 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: ANIMAL MORTO - FERIDO ENCONTRADO - RESGATADO
Por volta das 12h compareceu ao Pelotão de Polícia Militar uma senhora relatando que no dia 13/03 por volta da 01h da madrugada ouviu vários latidos de seu cachorro e que pela manhã o encontrou morto. Notando que perto do animal se encontrava um pedaço de salsicha que analisado pelo veterinário ficou constatado que dentro do alimento havia “chumbinho”, veneno cuja comercialização é proibida. Caracterizando, dessa maneira que o animal teve sua morte provocada por alguém.

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 07h40min a PM registrou um furto qualificado a um estabelecimento comercial localizado na Avenida Rio de Janeiro, onde a solicitante relatou que adentraram seu comercio após arrombarem o forro e que acabaram levando do local: ferramentas, um notebook, vários kits de café, uma máquina leitora de cartão de crédito, dinheiro, dentre outros objetos. Os responsáveis pelo furto deixaram algumas palavras escritas nas paredes do comércio como “favela”, “verme” e o desenho de um revólver. A vítima foi orientada.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Por volta das 09h39min equipe PM registrou um furto qualificado a uma residência localizada na área central. Segundo o solicitante foram levados do local: uma bolsa escolar de rodinhas, 01 estojo com materiais escolares, 01 cobertor de cor rosa, dentre outros objetos. A vítima foi orientada.

BANDEIRANTES: ROUBO AGRAVADO
Às 21h40min equipe PM registrou um roubo ocorrido em uma estrada rural do município. A vítima relatou que passava próximo ao tratamento de esgoto da cidade quando foi  abordada por dois indivíduos que sob grave ameaça acabaram levando sua carteira, relógio, aliança, celular e por fim fugindo em seu veículo Fiat Strada de placas OOJ-3295. Foram realizadas diligências, porém os autores do roubo, nem tampouco o veículo foram localizados.

CORNÉLIO PROCÓPIO: VIAS DE FATO
Às 02h13min a PM foi solicitada no Conjunto Fortunato Sibim, onde segundo a solicitante estaria sendo ameaçada por seu esposo. No local a vítima relatou que se encontrava dormindo com os três filhos quando o marido chegou embriagado e passou a lhe agredir com palavras de baixo calão, tentando inclusive lesioná-la com uma chave de fendas, sendo então contido pelo próprio irmão. No local, a vítima não demonstrou interesse em representar contra o agressor, porém foi observado que o mesmo ao ser orientado a pegar suas roupas a fim de deixar a residência acabou escondendo uma faca nas costas, apresentando risco tanto para a mulher quanto para a equipe PM. Diante do fato ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde continuou a ameaçar sua esposa, inclusive de morte.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO QUALIFICADO
Por volta das 10h a equipe PM registrou um furto qualificado a uma casa. A noticiante do crime relatou que ninguém reside na casa, mas que por pertencer ao seu cunhado que mora em outra cidade, ela teria ficado responsável por cuidar do local de onde foi constado que furtaram: 20 vigas (pranchão) de 3 metros, 4 vigas (pranchão de 2 metros), 06 batentes de canela e mogno, uma carriola (sem mais detalhes). A noticiante relatou ainda acreditar que as madeiras furtadas podem ser usadas para confecção de móveis rústicos.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net