Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 15 para 16/03 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 22h15min enquanto realizava patrulhamento pela área central da cidade equipe militar ROTAM visualizou um indivíduo em atitude suspeita, sendo então abordado. Com o qual foi localizada a quantia de 7,2 gramas de substância análoga a maconha pronta para ser comercializada. O menor (17 anos) que já possui contra si diversas denúncias sobre envolvimento com tráfico de drogas recebeu voz de apreensão.

ANDIRÁ: PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Após receber reiteradas denúncias sobre o tráfico de drogas na Vila Santa Inês, na data de hoje, por volta das 23h uma equipe PM realizava patrulhamento pela referida vila quando observou um indivíduo carregando uma bolsa, o que gerou suspeita haja vista ser do conhecimento da equipe que o mesmo tem envolvimento com o crime. No entanto, ao notar a presença policial o indivíduo lançou mão da bolsa e empreendeu fuga não sendo possível acompanhá-lo, nem tampouco localizá-lo. Dentro da bolsa dispensada continha um revólver calibre 38, municiado com 03 munições, que embora, estivesse com a numeração de identificação raspada (suprimida) apresentava características do revólver roubado de um segurança dessa urbe. Dentro da bolsa também se encontrava 09 pedras de substância análoga à crack. Todos os objetos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Por volta das 09h20min em cumprimento de mandado judicial a uma residência no Bairro Habitar Brasil, equipe PM localiza e apreende 21 gramas de substância análoga à maconha e 01 bolsa de viagem com características semelhantes a uma mesma bolsa que fora furtada. O responsável pela residência foi apresentado a autoridade policial.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
À meia noite a PM foi solicitada na Vila Rubi, onde um vigia noturna informou ter avistado dois indivíduos próximo a uma motocicleta e que ao buzinar para os mesmos, estes acabaram empreendendo fuga abandonando o veículo no local. Diante do conhecimento da possível identidade dos supracitados a equipe PM apresentou ao vigia os dois suspeitos que foram de pronto identificados. Em continuidade, a equipe fez contato com o proprietário da moto, o qual relatou que o veículo encontrava-se estacionado há aproximadamente 600 metros do local onde foi abandonada. A equipe então deu voz de prisão aos dois indivíduos que foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil.

SANTA MARIANA: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Às 13h30min a equipe PM foi informada de que haveria uma pessoa morta na área rural, próximo ao trevo dessa cidade. Diante da informação a PM juntamente com a Polícia Civil deslocou até o local mencionado encontrando um corpo que pelo estado de decomposição provavelmente já estaria em óbito há mais de um dia. Identificado como Sebastião Antonio Dias, 64 anos, o corpo foi encaminhado ao IML.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: AMEAÇA
Acerca das 16h conselheiros tutelares compareceram ao Destacamento PM conduzindo uma adolescente que estaria há vários dias atrapalhando as atividades escolares na instituição na qual estuda, desrespeitando professores e até mesmo agredindo e ameaçando uma das alunas. Foi informada ainda que a menor durante o deslocamento até o órgão policial desacatou a autoridade dos conselheiros, debochando e dizendo que ele não deveriam se meter com ela. Diante do ocorrido, os noticiantes foram orientados e lavrado o Boletim de Ocorrência.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.