Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 16 para 19/03 de 2018 (Fim de Semana)


18° BPM

16 DE MARÇO DE 2018 – SEXTA PARA SÁBADO
ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL
Por volta das 04h da manhã do dia de hoje (17/03) equipe PM foi acionada no Bairro Nelson Giroldo, onde uma mulher de 45 anos passou a relatar que há um mês encontra-se separada de seu ex- convivente e que hoje ele acabou pulando o muro de sua residência, passando a ameaçá-la de morte, bem como acabou provocando lesão em seu pescoço e braço. O agressor foi encaminhado à Delegacia.

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 18h15min a Polícia Militar registrou o furto de uma motocicleta Honda CG 125 Titan de placa QZY-6277 na Rua Bolívia. Segundo o proprietário, teria deixado-a estacionada no seu local de trabalho e ao sair do serviço notado que a mesma não mais se encontrava no endereço. A vítima informou ainda ter procurado a motocicleta junto aos seus companheiros de serviço, porém sem êxito de encontrá-la.

BANDEIRANTES: VEÍCULO RECUPERADO
Às 09h30min equipe PM através de informações via central de comunicação conseguiu recuperar um veículo que segundo Boletim de Ocorrência havia sido furtado nessa cidade. A informação dava conta de que o carro encontrava-se na área rural próximo a ZBM, onde foi de fato localizado, sem o rádio, pneu estepe e o alto falante da porta esquerda. Até o momento nenhum suspeito foi localizado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
Após receber denúncia anônima dizendo que um adolescente estaria comercializando entorpecentes na Vila São Pedro, equipe PM de plantão na data de hoje (16/03) deslocou até o local informado onde alcançou êxito em abordar 04 adolescentes, dentre eles aquele mencionado como responsável pelo tráfico. Em busca pessoal, foi localizada substância análoga à maconha com dois deles e dinheiro em notas “diversas” com o possível responsável pelo tráfico. Diante do ocorrido e com a devida autorização, a equipe realizou buscas na casa do referido adolescente onde foram encontradas 57 gramas de maconha, 03 pedras de crack e R$230,00. O adolescente que já possui registro de outros atos infracionais foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil por tráfico de drogas.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 17h40min a PM foi acionada na Vila Popular onde o solicitante registrou um furto a sua residência. No local, o proprietário da residência relatou que ao chegar do trabalho encontrou o portão arrombado dando por falta dos seguintes objetos: um rádio de som portátil de cor branca marca Lenox, um televisor de 42 polegadas, de cor cinza, da marca LG, um secador de cabelo de cor cinza, uma prancha alisadora de cabelos de cor preta, um tapete de cor mescla em marrom e cinza. Foram realizadas diligências, porém até o momento nenhum suspeito foi localizado, nem tampouco objetos recuperados.

ITAMBARACÁ: FURTO SIMPLES
Às 09h50min compareceu ao Destacamento PM uma senhora informando que na segunda-feira deu entrada em sua pousada duas pessoas, dizendo que ficariam hospedados por três dias, já que estariam trabalhando na região. Entretanto, no dia seguinte após tomar café da manhã, os dois indivíduos saíram do local, não retornando até a data de hoje deixando o prejuízo da diária e levando consigo uma toalha pertencente a pousada. A vítima pediu providências.

NOVA SANTA BÁRBARA: TRÁFICO DE DROGAS
Às 10h30min enquanto realizava patrulhamento pela Rua Antonio Ferreira equipe PM flagrou o exato momento em que um homem sob o qual já há denúncias de envolvimento no tráfico de drogas entregou a outro indivíduo um invólucro. Diante disso, ambos foram abordados sendo identificado que o objeto repassado trava-se de substância análoga à maconha. Ambos foram apresentados na Delegacia para os procedimentos de Polícia Judiciária.

17 DE MARÇO DE 2018 – SÁBADO PARA DOMINGO
ANDIRÁ: VIAS DE FATO

Após solicitação via 190 por volta das 12h30min, equipe PM deslocou até a Vila Santa Inês onde o solicitante informou ter sido agredido pelo próprio filho com um pedaço de bambu, indivíduo esse que é usuário de drogas. O agressor não mais se encontrava no local da ocorrência e a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

ASSAÍ: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Após ser informada que na Rua Riichi Tatewaki havia um homem com mandado judicial em seu desfavor. Por volta das 09h a equipe PM de plantão deslocou até o local onde de imediato visualizou o supracitado que se encontrava no portão, mas que assim que notou aproximação policial correu para dentro da casa. A equipe fez contato com a esposa do indivíduo, relatando sobre o mandado, porém a mulher demonstrou resistência e tentou de todas as maneiras dificultar o trabalho policial. Foi preciso acionar a equipe de São Sebastião da Amoreira para que ajudasse nas buscas, sendo localizado o procurado embaixo do assoalho da casa. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, a mulher também foi encaminhada, porém para termo circunstanciado haja vista ter usado as crianças como “meio” de retardar a ação policial, provocando choro e medo nas crianças para que a equipe se sentisse constrangida.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 10h17min compareceu à Sede da 2ª Cia PM um senhor relatando que por volta das 05h da manhã ouviu um barulho em seu portão e posteriormente ao averiguar a área externa da casa notou que havia sido furtado um pássaro (Canário da Terra) e duas gaiolas de tamanho médio. O noticiante foi orientado.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 11h00min PM registrou o furto de uma bicicleta da marca Caloi, de cor laranja que segundo o proprietário encontrava-se na área externa da casa, localizada no Jardim Paraíso. A vítima foi orientada.

BANDEIRANTES: DESAPARECIMENTO DE PESSOA
Às 12h40min compareceu à Sede da 2ª Cia PM a senhora Maria Luiza da Silva relatando que sua filha DAYANNE DE ALMEIDA UMBEHAUN, na sexta-feira deslocou-se junto ao ônibus da saúde para a cidade de Londrina, onde faz acompanhamento psiquiátrico e que acabou não retornando. Relatou ainda que a filha avisou o motorista de que teria conseguido uma carona, mas que em contrapartida avisou de que não voltaria para casa. A noticiante do desaparecimento destacou que a filha possui problemas psiquiátricos e que todos temem por sua integridade física. No dia do desaparecimento ela trajava calça preta, blusa escura estampada e óculos de grau.

BANDEIRANTES: ACHADO DE OBJETO
Acerca das 16h equipe PM foi informada de que em uma residência abandonada na Vila habitar Brasil encontravam-se escondidas algumas das baterias furtadas do SAAE (serviço de água), conforme registro em Boletim de Ocorrência. Em varredura pelo local foi localizada uma bateria escondida dentro do forro, com as mesmas características daquelas que foram furtadas. Diante do exposto, a bateria foi entregue na Delegacia de Polícia para a devida investigação.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL
À 00h35min de domingo a PM foi acionada para deslocar até a área central onde segundo informação um indivíduo encontrava-se ferido. No local, ele foi localizado sobre um caminhão de combustível com uma lesão na perna, possivelmente provocada por uma faca. O homem relatou estar se escondendo de alguém que queria matá-lo. O SAMU foi acionado e o encaminhou para o Pronto Socorro.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVE
Às 19h05min a PM foi solicitada no Jardim Primavera, onde segundo informação um homem havia sido esfaqueado. No local, a vítima foi encontrada ao chão sendo amparada por populares, com lesão na região do abdômen e foi atendida pelo SAMU e SIATE que se fizeram presentes. Como estava consciente conseguiu relatar à equipe a identidade do responsável pela lesão, bem como o veículo utilizado para se evadir do local. A motivação da vias de fato que culminou com o esfaqueamento, deu-se, segundo a vítima pelo fato de o agressor ter “mexido” com sua filha de apenas 10 anos. Diante do ocorrido, todas as equipes de serviço foram acionadas a fim de localizar o autor da lesão, que foi alcançado já próximo a Delegacia de Polícia Civil, uma vez que estaria prestes a se apresentar à autoridade policial. O canivete utilizado, bem como a camiseta com marcas de sangue foram apreendidas e entregues na Delegacia.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 23h13min a PM foi acionada na Avenida Marechal para prestar atendimento a uma ocorrência de violência doméstica. No local, uma mulher foi encontrada com rosto, pescoço e roupas ensanguentadas apontando o autor da agressão que se tratava de seu esposo e que no momento segurava o filho de apenas 1 ano e 03 meses de idade. A vítima relatou que amamentava a criança quando o marido chegou com sinais de embriaguez e passou a lhe ofender, vindo em seguida a lhe agredir. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de polícia judiciária. A motivação para as agressões seria, de acordo com a vítima, ciúmes.

SANTA AMÉLIA: VEÍCULO RECUPERADO
Às 17h00min após o registro do furto de uma motocicleta, conforme Boletim de Ocorrência, um adolescente de 15 anos, já conhecido por prática de furto, foi abordado e acabou confessando a autoria do crime, juntamente com seu irmão de 24 anos que foi localizado em um sítio próximo ao Rio Laranjinha. A motocicleta também foi encontrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil.

SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO: LESÃO CORPORAL
Por volta das 10h00min a PM foi informada por uma senhora de que seu neto estaria maus tratos e lesões do padrasto e da mãe. O menor apresentava cortes nos pés e sinais de agressão por todo corpo. De imediato foi acionado o Conselho Tutelar e encaminhada à criança ao hospital e posteriormente à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

URAÍ: ROUBO
Às 19h30min a equipe PM foi informada de que um vendedor de sorvetes, sob grave ameaça, havia sido abordado próximo a linha férrea. O solicitante da equipe relatou que um indivíduo com o rosto coberto, utilizando-se de uma faca, abordou seu funcionário e acabou levando o dinheiro das vendas. A equipe PM saiu em diligências, porém nenhum autor foi localizado.

18 DE MARÇO DE 2018 – DOMINGO PARA SEGUNDA
ANDIRÁ: AFASTAR-SE DO LOCAL DO ACIDENTE PARA FUGIR DA RESPONSABILIDADE PENAL OU CIVIL

Por volta das 11h00min a PM foi solicitada na Rua Bandeirantes onde segundo informação um senhor de 80 anos havia sido atropelado. No local encontravam-se populares e a família da vítima que já haviam acionado o socorro e que relataram que o condutor da motocicleta responsável pelo atropelamento recusou-se a prestar socorro, mesmo com testemunhas pedindo para que ele ficasse no local. Foi realizado patrulhamento a fim de localizar o referido condutor, entretanto, até o momento não foi identificado.

ASSAÍ: RECEPTAÇÃO
Após receber informação anônima de que um indivíduo estaria em posse de um motor de motocicleta, produto de furto conforme Boletim de Ocorrência. Às 14h a equipe PM deslocou até a Vila Industrial onde ao se aproximar da residência mencionada em denúncia observou a presença de três indivíduos, estando dois deles “desmontando” um motor, que pelo número seria o mesmo furtado. Além disso, foi localizado mais um motor dentro de um veículo, que consultado em sistema foi verificado que se tratava de um furto em uma cidade do Maranhão. Diante do exposto os três indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, junto com os objetos.

BANDEIRANTES: AMEAÇA
Às 19h30min a PM foi solicitada no Bairro Alphaville, onde segundo o solicitante após um desentendimento com dois homens, teria sido ameaçado, sendo que um dos indivíduos dissera que voltaria armado. Ainda no local, a equipe visualizou o veículo no qual se encontrava a outra parte envolvida, foi realizada uma revista no carro e nada de ilícito foi localizado. As partes envolvidas foram encaminhadas à 2ª Cia PM para os procedimentos cabíveis.

ITAMBARACÁ: ROUBO
Acerca das 07h a PM foi acionada na Rua Antonio Dias onde segundo o solicitante acabava de ocorrer um roubo a um posto de combustível. No local foi constatado que dois indivíduos armado chegaram em uma motocicleta vermelha e após render a pessoa que abria o posto naquele momento, subtraíram uma quantia em dinheiro e uma motocicleta Honda NXR 160 Bros de cor vermelha de placa BAU-6826. De imediato, a equipe PM saiu em diligências, porém sem maiores informações, não foi possível localizar os autores do crime.

ITAMBARACÁ: ROUBO AGRAVADO
Compareceu a unidade policial dessa cidade um senhor informando que no dia 16/03/2018 por volta das 05h30min na Rua Parralego foi abordado por dois indivíduos encapuzados, que armados com um revólver prata acabaram levando sua motocicleta Honda Titan de cor vermelha e placa ARM-0524. Informou ainda que não registrou o boletim antes porque recebeu uma informação de que a moto seria devolvida.

SANTA MARIANA: TRÁFICO DE DROGAS
Por volta da 00h46min enquanto realizava patrulhamento pela Vila Trevo, a equipe PM visualizou um veículo, sobre o qual havia denúncia de envolvimento em furtos de bateria. De imediato foi dada voz de abordagem aos dois indivíduos que se encontravam no veículo e localizado com um deles 01 grama de substância análoga à cocaína e dentro do veículo 11 gramas de substância análoga à maconha, cuja procedência o responsável pelo veículo não soube explicar. Diante do fato ele foi encaminhado à Delegacia por tráfico, haja vista também estar portando o valor de 90 reais em notas diversas.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net