Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 19 para 20/03 de 2018


18° BPM

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Por volta das 18h00min a PM foi acionada no Conjunto Adamazildo Bom Tempo, onde segundo informações três indivíduos haviam adentrado a escola que lá funciona. No local, a equipe observou que fora arrombada uma das portas e que havia potes de doce de leite e ovos de chocolate abertos. Sendo assim foi realizado contato com a diretora da escola, a qual verificou que nenhum outro objeto fora danificado ou furtado, apenas os danos mencionados acima. Em posse das características dos três suspeitos, a equipe PM saiu em patrulhamento, abordando mais próximo ao centro um adolescente de 14 anos, com o qual foi localizado 15 quilos de cobre (fios), que ele não soube explicar a procedência. Diante do exposto o adolescente foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 08h41min em diligências a fim de localizar uma bicicleta que fora furtada, conforme registrado em BOU. Equipes policiais obtiveram êxito em localizar o referido objeto na Vila São Pedro em posse de uma mulher de 27 anos, que, no entanto, relatou na ter sido a responsável pelo furto. Ela e o homem de quem teria recebido a bicicleta foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: RECEPTAÇÃO
Após ser informada sobre o furto de um celular em um escritório no centro da cidade, equipe PM, por volta do meio dia localizou e abordou próximo a linha férrea duas mulheres que foram reconhecidas pela vítima como autoras. O celular, porém já havia sido repassado a outra pessoa que foi identificada e também encaminhada à Delegacia, pelo crime de receptação.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ESTELIONATO
Às 12h15min compareceu à Sede da 1ª Cia um senhor informando que teve debitado em sua conta bancária três folhas de cheque, em valores bem significativos. Mas que, isso não poderia ter ocorrido uma vez que as folhas de cheque em questão não haviam sido usadas. O noticiante relatou ainda ter procurado sua agência bancária e constatado que as folhas de cheque foram clonadas. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para que providências possam ser tomadas.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Às 17h50min compareceu à 1ª Cia PM uma senhora relatando que no sábado dia 17/03, esteve em uma lanchonete dessa cidade, onde acabou deixando seu aparelho celular sobre o balcão e que ao retornar o aparelho não mais se encontrava no local. Câmeras de segurança do estabelecimento mostram que assim que a noticiante deixou o lugar, um indivíduo adentrou e pegou o celular. Diante do exposto, lavrou-se o boletim para que seja encaminhado à Delegacia e assim se dá a investigação do fato.

NOVA AMÉRICA DA COLINA: FURTO QUALIFICADO
Por volta das 18h00min compareceu ao Destacamento PM um senhor relatando que após dar carona a uma pessoa dessa cidade, observou que sua carteira com documentos pessoais e dinheiro havia sido furtada. Diante disso, deslocou ate a casa do possível suspeito e ambos estiveram presentes na lavratura do boletim.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.