Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 21 para 22/03 de 2018


18° BPM

ASSAÍ: DANO QUALIFICADO
Às 07h28min a PM foi solicitada na escola municipal localizada no Conjunto Adamazildo Bom Tempo, onde segundo a solicitante o vidro da porta que da acesso à cozinha teria sido quebrado. Relatou ainda a diretora da escola que há dois dias a instituição fora furtada e que por tal motivo teria mandado reforçar a porta com uma chapa. Dessa vez, porém, nenhum objeto foi levado.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 22h40min compareceu à 2ª Cia PM um senhor informando que por volta das 19h00min deixou seu veículo VW Voyage de cor preta placas ABS- 0387 estacionado na Avenida Comendador Luiz Meneghel e quando retornou notou que o carro havia sido furtado. A vítima foi orientada e as equipes de serviço saíram em diligências no intuito de localizar o veículo.

BANDEIRANTES: VIAS DE FATO
Às 23h50min a PM foi acionada no Conjunto Matida, onde fez contato com a solicitante a qual veio a relatar que após uma discussão com seu marido, esse veio a lhe morder e empurrar. O agressor não se encontrava mais no local, ficando a vítima orientada quanto ao fato e foram realizadas diligências no intuito de encontrá-lo.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 10h41min a PM foi informada que uma residência localizada na Rua Dos Bandeirantes estaria sendo furtada. De imediato, equipes de plantão dirigiram-se até o local, onde foram mais uma vez informadas de que o indivíduo responsável pelo furto estaria fugindo pela Rua Piauí em um veículo GM Corsa de cor branca. De pronto o veículo foi identificado e o condutor, um homem de 23 anos, abordado. Dentro do carro foi encontrado um sofá estampado e demais objetos que foram reconhecidos pelo proprietário da casa furtada. Bem como próximo ao muro da residência encontrava-se uma mala com objetos prontos para serem levados. O proprietário da casa relatou que essa não é a primeira vez que furtam objetos do local, uma vez que ninguém esta ocupando a residência. O homem de 23 anos recebeu voz de prisão e o veículo foi apreendido por conter débitos administrativos. Enquanto os documentos eram lavrados compareceu à 11ª SDP uma senhora informando que também sua residência fora furtada e que possivelmente o autor seria o encaminhado. Uma equipe PM, portanto, deslocou-se até a residência do detido onde foi localizada uma porta, que segundo sua esposa seria um presente que o marido teria ganhado.  Sendo também a porta apreendida.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FRAUDE NO COMÉRCIO
Às 17h40min em patrulhamento pela Rua Emília Gomes, a equipe PM foi informada por um casal de que teriam deixado sua geladeira para manutenção em um dado local. E que o responsável pelo conserto teria relatado que a geladeira estaria condenada, e que só seria aproveitado o motor. Diante disso ofereceu R$20,00 pelo motor ao casal que aceitou vendê-lo. Ocorre, porém que o casal visualizou uma geladeira muito semelhante a que venderam sendo entregue em uma residência, o que causou desconfiança sobre a avaliação que teria sido feita sobre o objeto. Diante do fato, as partes foram encaminhadas para a 1ª Cia PM onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência e o Termo Circunstanciado. O comprador da geladeira, por sua vez, defendeu-se dizendo que a geladeira vendida nãos seria mesma a qual teria comprado do mencionado casal.

ITAMBARACÁ: VEÍCULO RECUPERADO
Às 08h30min após denúncias anônimas de que uma motocicleta Broz de cor vermelha estaria abandonada nas proximidades da Vila Rural em meio a um canavial. A equipe PM deslocou até o local localizando a referida moto e constatando que a mesma se tratava de produto de furto conforme registrado em Boletim de Ocorrência. Diante do exposto, ela foi encaminhada para a Delegacia para os procedimentos cabíveis.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO QUALIFICADO
Às 10h30min a PM registrou um furto a residência, localizada na Rua Minas Gerais. Segundo o noticiante foram furtados: 04 (quatro) cordões de ouro, 03 (três) pulseiras de ouro masculinas e 01 feminina, 09 (nove) anéis de ouro entre masculinos e femininos (um anel de formatura de cor azul e um na cor vermelha), sendo que um deles tem a inicial " e" , 06 (seis) pares de anéis de ouro de modelos variados, 01 relógio de ouro (marca inglesa - tamanho pequeno com pulseira de couro) 2 (dois) relógios da marca Technos dourados, R$1.300.00 (um mil e trezentos reais em moeda corrente). Esclareceu a vítima que a janela de seu quarto estava aberta, tendo sido usada para adentrarem ao imóvel. E que possivelmente a pessoa sabia bem onde eram guardados os objetos, uma vez que foi direto ao local, sem revirar nada no quarto.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.