Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 26 para 27/03 de 2018


18° BPM

BANDEIRANTES: PRÁTICA DE ABUSO - MAUS TRATOS CONTRA ANIMAIS
Às 10h35min a PM recebeu uma ligação anônima informando que na Rua Angelo Luis Parizoto um animal encontrava-se sofrendo maus tratos. Uma equipe PM então deslocou até a residência, onde foi localizado um cachorro muito adoentado e debilitado que foi resgatado e entregue em uma clínica veterinária da cidade. Uma testemunha relatou que a responsável pela casa encontrava-se trabalhando, mas que outros animais já morreram no quintal.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Acerca das 14h compareceu à Sede da 2ª Cia PM uma senhora relatando que após deixar o veículo estacionado na Rua Benjamin Caetano Zambon notou que as portas do veículo encontravam-se destravadas e que fora furtado de dentro dele uma mochila de cor preta com uma faixa amarela, contendo materiais escolares e um aparelho celular da marca Motorola modelo Moto Z2 play. A vítima foi orientada.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Às 14h38min, a PM foi informada sobre um furto no Cemitério Municipal. Segundo a noticiante durante seu horário de almoço, tentaram arrombar uma porta de ferro do local e acabaram furtando uma torneira da marca Esteves, do banheiro masculino. A noticiante foi orientada.

CORNÉLIO PROCÓPIO: AMEAÇA
Às 19h30min a PM foi acionada no Distrito de Congonhas, onde o solicitante relatou que teria sofrido ameaças de um senhor que chegou até seu bar em um veículo Corsa Sedan de cor branca e que teria gesticulado mencionando estar armado. Foram realizadas diligências, contudo, o responsável pelas ameaças não foi localizado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: VIAS DE FATO
À 00h40min a PM foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência de violência doméstica no Conjunto Airton Senna. Segundo o solicitante, teria ouvido os gritos de uma mulher pedindo por socorro e por tal razão acionou a equipe. No local, a mulher foi ouvida, esclarecendo que seu marido a teria flagrado trocando mensagens com outro homem e que após o fato, teria lhe agredido, manifestando desse modo interesse em representar judicialmente contra o mesmo. O marido foi abordado e revistado pela equipe, relatando, por sua vez que teria visto mensagens de sua esposa com outro homem, mas que não a teria agredido e sim empurrado, a fim de que pudesse ter acesso ao conteúdo das mensagens de celular. Ante o exposto, as partes foram encaminhadas à delegacia, porém no local, a mulher desistiu da representação alegando que seu marido não seria má pessoa e que essa foi a primeira vez que sofreu agressão.

ITAMBARACÁ: FURTO QUALIFICADO
Por volta das 10h compareceu ao Destacamento PM um senhor relatando o furto de seu veículo VW Gol modelo G2, de placas BZQ-4919. Segundo a vítima, por volta das 16h de domingo estava indo para um sítio que fica próximo ao bairro Bela Vista quando um dos pneus furou e ele precisou retornar a cidade para pedir ajuda. Aconteceu, porém, que ao voltar nessa data no local em que o veículo se encontrava, não mais o encontrou. A vítima foi orientada.

SANTA MARIANA: FURTO QUALIFICADO
Às 16h20min compareceu a unidade policial um senhor relatando que se encontrava viajando desde o dia 16/03/2018 com a família e que ao retornar nessa data encontrou sua residência arrombada, dando por falta do seguintes objetos: um microondas, um aparelho receptor da Sky, uma televisão e um roteador de internet. Relatou ainda que segundo testemunhas uma pessoa conhecida pelo vulgo "japonês" seria o autor do crime, bem como teria sido visto tentando repassar os objetos furtados. A vítima foi orientada.

SERTANEJA: VEÍCULO ABANDONADO - RECOLHIDO AO PÁTIO
Às 13h a equipe PM recebeu uma ligação anônima informando que na Estrada do Leito Natural encontrava-se uma motocicleta abandonada. No local foi localizada uma JTA/Suzuki 125 Yes de placas APH-8596, de cor azul, sendo que em consulta ao sistema Detran, pode-se averiguar que a mesma encontra-se como veículo "baixado".

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net