Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 28 para 29/03 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Às 19h00min compareceu à unidade policial uma senhora relatando que com frequência vem sofrendo ameaças e agressões de seu companheiro e que nessa data enquanto estavam com o filho no hospital, após uma discussão o marido teria lhe dado um soco e vários beliscões. Relatou ainda que o mesmo teria lhe dito que se acaso chamasse a polícia, lhe mataria com uma faca. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis e lavrado o boletim de ocorrência para as demais providências.

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 07h40min a equipe PM foi acionada no Conjunto Adamazildo Bom Tempo, a fim de atender uma ocorrência de furto. No local, a solicitante relatou que assim que chegou na escola encontrou as janelas de acesso a cozinha abertas e a falta de duas formas de chocolate que seriam entregues aos alunos. A solicitante foi orientada quanto aos procedimentos a serem tomados.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 07h00min a PM foi acionada na Rua Dino Vieira onde o solicitante relatou que por volta das 06h30min estacionou sua motocicleta Honda CD 125 Cargo de cor branca ATX-5523 em frente a sua residência e que próximo das 07h00min notou que a moto não se encontrava mais no local. A equipe policial realizou patrulhamento, porém, sem êxito até o momento.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 09h40min enquanto realizava patrulhamento pela Avenida Comendador Luiz Meneghel, a equipe policial foi acionada por membros de uma igreja evangélica localizada nessa avenida, os quais vieram a informar que um casal havia furtado a igreja. Em posse das características do referido casal, a equipe saiu em diligências obtendo êxito em encontrá-lo em um barraco próximo a linha férrea. As pessoas foram apresentadas aos solicitantes, que afirmaram com certeza que seriam os autores do furto. Diante do exposto, o casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: RECEPTAÇÃO
Às 17h05min em patrulhamento pela Vila Lordani a equipe PM observou um indivíduo em atitude suspeita, o qual foi submetido a abordagem e com o qual foi localizado um aparelho celular que conforme boletim de ocorrência Havaí sido furtado. Indagado sobre o fato, o indivíduo relatou ter adquirido o celular pelo valor de 200 reais de uma pessoa moradora do Jardim Ana Rosa. Diante do exposto ele foi encaminhado à Delegacia por receptação.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: TRÁFICO DE DROGAS
Por volta das 21h a equipe PM após observar a movimentação de um adolescente que realizara contato com uma família sob a qual há suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas, obteve êxito em abordar o referido jovem com o qual foi localizado 02 tabletes de substância análoga à maconha, pesando 173 gramas. Indagado sobre de quem teria recebido o entorpecente, o adolescente relatou que não poderia relatar, pois do contrário poderia ser punido. Diante do exposto, ele foi apreendido e encaminhado junto ao Conselho Tutelar até a Delegacia de Polícia Civil.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net