Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 28/02 para 01/03 de 2018


18° BPM

BANDEIRANTES: RECEPTAÇÃO
Por volta das 10h a PM recebeu uma denúncia anônima informando que as barras de ferro  furtadas (conforme registro em Boletim de Ocorrência) encontravam-se em uma residência na Vila São Pedro. Diante disso uma equipe deslocou até o local onde de fato estavam os produtos de furto e encaminhou o responsável pela receptação até a Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL
Às 19h20min a equipe PM foi acionada na Avenida Nossa Senhora do Rocio, onde segundo solicitação um homem estaria agredindo a mulher. A equipe deslocou até o local e não encontrou as pessoas mencionadas na solicitação. Instantes depois o casal compareceu à Cia PM, onde cada um relatou sua versão sobre o ocorrido, entretanto, como ambos aparentavam sinais de lesão foi lavrado o Termo Circunstanciado pela Contravenção Penal de Vias de Fato.

ITAMBARACÁ: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Por volta das 19h a equipe PM dessa cidade foi acionada via telefone para comparecer até a Vila dos Anjos, onde havia ocorrido um homicídio. No local solicitado foi encontrada a adolescente Aline Quirino dos Santos de 17 anos, caída ao lado de sua residência com ferimentos profundos na região do pescoço, provocados possivelmente por golpes de faca. Diante do ocorrido a equipe solicitou a presença do SAMU e se dividiu no intuito de localizar o autor do crime, que de acordo com testemunhas encontrava-se próximo ao local. Ocorreu que um dos PMs visualizou o indivíduo que não acatou a voz de abordagem como ainda partiu para cima do policial com a faca, tentando de todas as formas atingi-lo. Sendo necessário, portanto, que o policial disparasse a arma mais de uma vez, já que o primeiro disparo não conteve o agressor. Com o SAMU no local ficou constatadas as mortes e ambos os corpos foram encaminhados ao IML. Outra pessoa também sofreu ferimentos, sendo que o senhor Mauricio (autor do homicídio) lançou-lhe um tijolo que o acertou na região da orelha, pouco antes da chegada da equipe PM.

NOVA FÁTIMA: TRÁFICO DE DROGAS
Acerca das 20h a equipe PM foi informada via denúncia anônima de que uma adolescente estaria em posse de entorpecentes. Diante disso deslocou até a rua onde a mesma reside e enquanto fazia contato com sua mãe percebeu grande movimentação da adolescente mencionada em denúncia com algumas amigas que no momento encontrava-se em uma casa abandonada que fica ao lado. Realizada a abordagem a equipe obteve êxito em localizar dentro de duas sacolas 75 gramas de cocaína, acondicionados em pinos e mais 56 eppendorfs para acondicionar mais droga. Três adolescentes foram apreendidas e já na Delegacia informaram a identidade do rapaz que segundo denúncia teria entregue as sacolas a uma das adolescentes.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.