Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 29 para 30/03 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: VEÍCULO RECUPERADO
Por volta das 18h00min a equipe PM de plantão foi informada via rádio que na Vila América encontrava-se estacionado um caminhão M. Benz Modelo L 2013 de cor branca e que este veículo havia sido furtado na cidade Bernardino de Campos-SP. De imediato a equipe deslocou ao endereço onde constatou a informação, fazendo-se presente no local o proprietário do caminhão que o reconheceu e que conseguiu abri-lo com uma chave reserva. O veículo e proprietário foram apresentados na delegacia para os demais procedimentos.

ANDIRÁ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 19h30min a equipe PM em patrulhamento pela Vila Santa Inês visualizou um indivíduo contra o qual havia um mandado de prisão expedido pela comarca de Londrina. Ao tentar abordá-lo, porém, acabou empreendendo fuga por uma vegetação, sendo visualizado instante depois fugindo em uma motocicleta. A equipe realizou acompanhamento tático conseguindo abordá-lo e encontrar em sua posse substância análoga à maconha, bem como certa quantia em dinheiro. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 08h15min a PM registrou um furto qualificado ao escritório de uma igreja localizada na Rua São Paulo. No local foi constatado o furto de uma quantia considerável em dinheiro, bem como encontrado marcas de sangue. A ocorrência foi repassada à Polícia Civil.

BANDEIRANTES: VEÍCULO RECUPERADO
Após receber denúncia anônima informando que uma motocicleta estaria abandonada as margens do córrego das antas na Vila São Pedro, equipes de serviço deslocaram até o local por volta das 10h30min obtendo êxito em identificar a motocicleta que fora furtada em data anterior conforme boletim de ocorrência. O proprietário do veículo se fez presente reconhecendo a moto.

BANDEIRANTES: TRÁFICO DE DROGAS
Às 19h20min após receber denúncias sobre o tráfico de drogas na Rua São Paulo- Vila Macedo, as equipes policiais de plantão deslocaram até o local onde flagram o exato momento em que o denunciado falava com uma pessoa que se encontrava dentro de um veículo de cor escura. Assim que o veículo deixou o local foi procedida a abordagem no referido indivíduo e observado que em seu celular havia diversas conversas referentes ao tráfico. Com a devida autorização a equipe adentrou a residência onde foram localizadas 383 gramas de substância análoga à maconha. Diante do exposto ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia.

ITAMBARACÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 10h40min compareceu ao Destacamento PM um senhor relatando um furto ocorrido em sua propriedade rural, localizada nesse município. Foram furtados: duas rodas de plantadeira, dois pneus de fusca, 03 litros de adubo Folhau, várias ferramentas de trabalho. A vítima foi orientada.

SANTA MARIANA: EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Nessa madrugada (30/03) à 01h35min enquanto realizava patrulhamento a equipe PM observou uma motocicleta ziguezagueando pela via, sendo que em dado momento o condutor deixou o veículo morrer. Foi então procedida a abordagem no referido veículo, sendo constatado através de diálogo e teste do etilômetro que o referido condutor encontrava-se em estado de embriaguez. Diante do fato ele foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil, ressaltando-se que o mesmo não possui carteira nacional de habilitação ou permissão para dirigir.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.