Facebook Twitter RSS

Moradora de Congonhinhas desabafa: 'Olha a vergonha das estradas do Marabá'


Redação Congotícias
(Foto: Divulgação/Facebook pessoal)
Uma congonhinhense usou seu perfil na rede social Facebook para fazer um desabafo, com foco na atual situação das estradas no Assentamento Carlos Lamarca (Marabá).

Além da crítica sobre as estradas, também foi citada uma suposta falta de remédios no Posto de Saúde.

Confira o texto publicado pela moradora:
"Como explicar o sentimento de indignação que ainda sentimos ao presenciar isso, a vergonha de fazer parte do município de Congonhinhas e não termos estradas decentes para ter acesso a cidade, de quatro em quatro anos a promessa se renova. Iremos fazer melhoria nas estradas, saúde, educação, e o povo confia, tem a esperança de um município melhor onde saúde educação e estradas que nos levam a tudo isso sejam igual pra todos. Olha a situação, a vergonha das estradas do Marabá, com essas estradas e tempo chuvoso não conseguimos ter acesso a cidade, nossos filhos não tem acesso a escolas, os jovens que são o futuro dessa cidade senhor prefeito, se chove um mês, é um mês sem escola pra eles. Isso quando não acontece do tempo surpreender com uma chuva repentina e estragar material dos nossos filhos, tomam chuva andam kilometros a pé, a gente que já não tem quase nada gasta com remédios que não se encontram no postinho. Pergunto senhores políticos de Congonhinhas, até quando?? Até quando vcs vão iludir o povo, chega de promessas, o povo quer resultado, na próxima política terá máquina passando pra arrumar as estradas pra vcs colocarem o carro de vcs aqui e não estragar. Povo quer estradas boas o ano todo, o mês todo, o dia todo precisamos de acesso a educação e a saúde, mercados..."

(Foto: Divulgação/Facebook pessoal)

(Foto: Reprodução/Facebook)

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.