Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 02 para 03/04 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 12h20min em patrulhamento pela Vila Industrial, a equipe PM observou três indivíduos em atitude suspeita, sendo que um deles foi visualizado entregando um invólucro ao outro. Dado voz de abordagem, dois deles empreenderam fuga por uma das residências da rua. Apenas um indivíduo foi revistado, com o qual foram encontrados dois pinos de substância análoga à cocaína. Ele afirmou ser usuário de drogas e ter comprado outras vezes dos dois homens que conseguiram fugir. Na fuga, foi deixado para trás uma mochila contendo 904 pinos vazios, que provavelmente seriam utilizados para acondicionar droga. Diante do exposto, o referido indivíduo foi encaminhado à Delegacia junto com os objetos apreendidos.

ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 21h40min foi registrado junto ao Pelotão de Polícia Militar dessa cidade um furto a uma residência localizada no Distrito Nossa Senhora Aparecida. Segundo o noticiante a casa pertence a seu sogro que teria deslocado até a cidade de Londrina e ao retornar ter dado falta dos seguintes objetos: 01 (um) aparelho DVD portátil; 01 (uma) moto serra Stil; 01 (uma) serra circular manual; 01 (um) notebook marca Acer de cor prata; 01 (uma) espingarda de pressão (chumbinho) marca Montenegro 556. O noticiante foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

BANDEIRANTES: ESTELIONATO
Às 13h30min a PM foi acionada pela proprietária de um bar localizado na Vila São Pedro, a qual veio a relatar que por três vezes, três indivíduos estiveram em seu bar comprando refrigerante e lhe pagaram com nota de 20 reais. Notas estas que foram reconhecidas como falsas. A equipe que atendeu a ocorrência realizou patrulhamento a fim de localizar algum suspeito, porém sem êxito até o momento.

BARRA DO JACARÉ: ROUBO AGRAVADO
Às 15h15min a equipe PM foi informada sobre um roubo na lotérica da cidade. No local a solicitante relatou que dois indivíduos chegaram ao local, estando um deles armado com revolver e dando voz de assalto. Devido ao sistema de segurança do local (vidro blindado e trava elétrica da porta) não foi possível adentrar o local onde os atendentes se encontravam, levando desse modo a bolsa de uma mulher que esperava ser atendida. A PM acionou apoio e com as imagens de câmera de segurança já conseguiu identificar um dos autores do roubo que é morador da cidade de Andirá. As diligências continuam no intuito de localizá-lo e o colocar a disposição da justiça.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ASSÉDIO SEXUAL - VÍTIMA MENOR
Às 17h28min uma equipe PM que se encontrava em patrulhamento pela Rua Francisco Morato foi abordada por duas senhoras muito nervosas, as quais passaram a relatar que um indivíduo teria assediado uma criança de 11 anos na passarela que liga essa via à Avenida Marechal. Que após passar a mão sobre as nádegas da menor, teria dito que ela é bonita e a esperado adiante. Mas que a criança percebendo a ação teria corrido sentido contrário e pedido ajuda a uma conhecida de sua mãe. Diante das características repassadas, equipes de serviço saíram em diligências obtendo êxito em localizar o referido indivíduo que por possuir uma tatuagem bem específica, foi de imediato identificado. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.