Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 03 para 04/04 de 2018


18° BPM

ASSAÍ: FURTO SIMPLES
Registrou-se o furto de uma motocicleta de marca Honda modelo CG de cor azul, placas AHC - 1228 que estava estacionada na via pública próximo a Praça da Igreja Matriz.

ASSAÍ: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Cumpriu-se o mandado judicial em desfavor do senhor U. M. G.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
A zeladora de uma escola municipal registrou o furto de um botijão de gás, segundo ela, ao chegar no local avistou um indivíduo correndo com o referido objeto.

ITAMBARACÁ: FURTO QUALIFICADO
A diretora de uma unidade educacional registrou o furto de materiais retirados do interior da escola após constatar o arrombamento de duas portas.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO QUALIFICADO
Registrou-se o furto do valor de cento e cinquenta reais subtraídos de dentro de uma bolsa de uma funcionária, pertencente a uma repartição pública. Segundo relatos, esta bolsa estaria guardada dentro do armário dos funcionários.

BANDEIRANTES: TRÁFICO DE DROGAS
Após recebimento de algumas informações sobre tráfico de drogas, a equipe ROTAM deslocou até a residência de L. para averiguar as informações. No local foi encontrado alguns objetos oriundos de furto, embalagens para confecção de drogas, um celular e diversas notas de dinheiro. Após indagações apurou-se que ele poderia ter escondido mais objetos em uma outra residência, momento em que a equipe deslocou até o local e recebeu a autorização do proprietário para a busca domiciliar. Lograram êxito em encontrar uma quantidade de substância análoga à maconha, diversos objetos também oriundos de furtos. Diante da situação, L. assumiu a autoria e foi encaminhado para a Delegacia.

BANDEIRANTES: MOEDA FALSA
Um comerciante da cidade registrou que um indivíduo passou-lhe uma nota de vinte reais falsa.

CONGONHINHAS: PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Após solicitação de ameaças em uma residência na Vila Rodeio, a equipe RPA deslocou até o local e em contato com a senhora M. D. O. esta relatou que seu amásio embriagado estaria a ameaçando em porte de uma arma de fogo. O senhor J. estava ainda no local e com uma arma na cintura. Ao perceber a presença da equipe correu para dentro da casa e a escondeu dentro da armário da cozinha. Diante do crime constatado, o responsável recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DESOBEDIÊNCIA
A equipe RPA escoltou o preso D. para atendimento odontológico, este está sob custódia da justiça e cumprindo pena em regime fechado no SECAT. O referido ameaçou os integrantes da equipe dizendo-lhes que ao término de sua pena os procuraria para acertar algumas pendências. O apenado foi orientado quanto as consequências de seus atos.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.