Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 04 para 05/04 de 2018


18° BPM

ASSAÍ: ROUBO AGRAVADO
Às 22h50min a PM registrou uma ocorrência de roubo agravado. A vítima relatou que é taxista nessa cidade e foi solicitada para realizar uma “corrida” da rodoviária até o Jardim Pérola, mas que no trajeto os dois ocupantes anunciaram o assalto, dando-lhe uma chave de braço e coronhadas na cabeça o que o fez abrir a porta do veículo e se jogar. A vítima que sofreu lesões na região da cabeça foi encaminhada ao hospital e o veículo roubado foi encontrado por seu filho momentos depois na Rua Diamantina em frente a um pasto. Até o momento os autores do roubo não foram encontrados.

BANDEIRANTES: ESTELIONATO
Relatou a vítima que após lhe ser ofertado um emprego de motorista, a pessoa que fez o contato sobre o emprego disse que para ocupar a função seria preciso realizar um curso no valor de R$400,00, passando inclusive os dados da conta para realizar a ação. Mas que após efetuado o depósito essa pessoa que lhe ofereceu o emprego desapareceu, não atendendo mais suas ligações. A vítima foi orientada e pede providências.

RANCHO ALEGRE: FURTO QUALIFICADO
Às 09h00min compareceu ao Destacamento PM um funcionário da prefeitura local relatando que há uns dias atrás foram furtadas da creche municipal (em construção) duas bombas, uma da marca Shneider ¾ CV Trif e outra da marca Thebe 1,0 CV. Que possivelmente o crime tenha ocorrido enquanto os vidros do local estavam quebrados.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: FURTO SIMPLES
Às 17h30min compareceu ao Destacamento PM um senhor informando que possui uma granja de frangos no Bairro Água do Zé Maria e que no dia 03/04 percebeu que foram furtados do local alguns frangos que teriam sido deixados para seu consumo pessoal. A vítima pede providências.

SANTA MARIANA: INCÊNDIO
Às 19h30min a PM foi acionada na Vila Trevo onde segundo a solicitante seu irmão encontrava-se muito agitado, gritando palavras de baixo calão contra sua mãe e ameaçando de colocar fogo no local. De imediato a equipe deslocou até o endereço onde a residência já se encontrava em chamas, sendo contido o incêndio com mangueiras e ajuda de populares até a chegada do Corpo de Bombeiros. O autor do crime foi localizado e contido pelo cunhado e em seguida algemado e encaminhado à Delegacia. Ressalta-se que se encontrava bem alterado e agressivo.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.