Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 05 para 06/04 de 2018


18° BPM

ASSAÍ: ROUBO
Acerca das 23h00min enquanto realizava patrulhamento a equipe policial de plantão foi informada via central de comunicação que estaria ocorrendo um roubo a uma residência localizada na Rua Getúlio Vargas. No local foi constatado que os moradores da residência já haviam imobilizado um dos autores do roubo e que o outro indivíduo já havia se evadido. Segundo o proprietário da casa dois indivíduos o teriam rendido no portão de casa, dizendo ser um assalto e lhe apontando uma arma, mas que ele acabou reagindo ao assalto entrando em luta corporal com os mesmos, vindo logo em seguida seu filho a lhe ajudar. Que um dos indivíduos conseguiu fugir, deixando a arma cair, logo sendo constatado que se tratava na verdade de um simulacro de arma. Diante do exposto, o autor do roubo que fora contido recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 04h00min do dia 05/04 a PM foi acionada na região central da cidade, na Rua Doutor Benedito Bernardes de Oliveira onde o solicitante relatou que após ouvir latidos de seu cachorro, levantou-se para averiguar e se deu conta de que fora furtado de sua residência um aparelho home theater. E que possivelmente o autor do furto tenha se evadido pelo muro lateral da residência. Foram realizadas diligências, contudo nenhum suspeito foi localizado.

ITAMBARACÁ: ROUBO AGRAVADO
Às 22h30min a equipe PM em patrulhamento foi informada que um entregador de lanches acabava de ser roubado na estrada de terra próximo ao campo de futebol. De imediato a equipe deslocou ao local, onde a vítima relatou que dois indivíduos utilizando balaclava o abordaram, sendo que um portava revólver e ou outro uma faca e que tentaram lhe tomar a motocicleta, mas como reagiu, acabaram levando apenas os lanhes e refrigerante que seriam entregues. Que foi observado ainda que após correrem a pé retiraram do mato uma motocicleta de cor escura e se evadiram. Foram realizadas diligências, porém os autores do crime ainda não foram localizados.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: ROUBO AGRAVADO
Às 21h20min a PM foi solicitada via 190 para deslocar até a área rural, onde um sítio havia sido roubado. No local, o proprietário da casa relatou que ao chegar em sua residência foi abordado por dois rapazes, lhe exigindo que dissesse onde estaria escondida sua arma. Mas que após verificarem que a vítima não possuía arma alguma, optaram por levar outros objetos da casa, tais como televisor, aparelho celular, dinheiro e também o veículo Fiat Strada Adventure, placas JIT-6168. Até o momento os autores não foram localizados, nem os objetos recuperados. As equipes PMs seguem em diligências.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.