Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 10 para 11/04 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Por volta das 08h compareceu ao Pelotão de Polícia Militar um senhor informando que a residência na qual sua mãe morava localizada no Jardim Novo Horizonte foi furtada. A casa encontra-se desocupada depois do falecimento de sua mãe e foi furtado um tanquinho de lavar roupas e um cartão de crédito. Uma das portas da residência apresenta de sinais de arrombamento. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

ASSAÍ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 11h50min enquanto realizava patrulhamento próximo a Delegacia de Polícia Civil a equipe PM observou o momento em que um jovem após descer de uma motocicleta dirigiu-se até um dos muros da Delegacia, portando uma sacola em cada mão. Diante do observado, a equipe correu até o jovem dando voz de abordagem, momento em que este saiu correndo por um terreno baldio, sendo alcançado logo em seguida. Dentro da sacola foi encontrada substância análoga à maconha, que o adolescente relatou ter recebido de uma pessoa ao chegar na cidade de Assaí, uma vez que ele pertence a cidade de São Sebastião da Amoreira. O adolescente foi apreendido junto com o entorpecente e apresentado na Delegacia, a pessoa que o levou de motocicleta evadiu-se assim que notou a presença policial.

BANDEIRANTES: ASSÉDIO SEXUAL - VÍTIMA MENOR
Às 19h00min a PM foi acionada na Avenida Azarias Vieira de Rezende, onde a solicitante relatou que por volta das 16h45min um homem começou a enviar mensagem via aplicativo WhatsApp para sua irmã de 11 anos, dizendo que os dois já se conheciam pelo Facebook. Que então, a solicitante passando-se por sua irmã iniciou um diálogo com o referido homem, mediante o qual ele passou a dizer “Você é lindinha, sabia”. Deixando a conversa, apenas no momento em que ela disse que comunicaria a Polícia. A solicitante repassou o nome do indivíduo para equipe que segue em diligência no intuito de localizá-lo.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net