Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 11 para 12/04 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: AMEAÇA
Às 13h30min a PM foi acionada no Bairro Popular para atender uma ocorrência de ameaça. A solicitante relatou que seu ex- marido esteve no local lhe ameaçando com uma arma de fogo. Que em outras datas já foi ameaçada de morte, tendo registrado dois boletins de ocorrência contra ele. Relatou ainda que o referido senhor esteve no portão de sua casa tentando de todas as formas que ela abrisse a porta da residência e acabou disparando a arma de fogo, sem saber a direção exata. Após recolher as informações o rádio operador repassou à ocorrência a equipe de plantão que saiu em patrulhamento obtendo êxito em localizar o referido homem em um lava- car da cidade. Ele reagiu à prisão, mas foi contido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

ASSAÍ: AMEAÇA
Às 09h25min compareceu à 3ª Cia PM uma senhora moradora do Bairro Novo Horizonte relatando que há um mês encontra-se separada do marido, porém que por condições financeiras continuam a morar na mesma casa. Mas que vem sofrendo constantes ameaças do mesmo, que no dia 10/04 acabou sendo agredida com uma cabeçada e palavras de baixo calão. A vítima foi orientada.

ASSAÍ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 20h30min enquanto realizava patrulhamento pela Vila Nova a equipe PM observou um indivíduo segurando um pacotinho de salgadinho que ao avistar os policiais passou a agir com estranheza. Realizada a abordagem foi constatado que dentro do saquinho havia 186 gramas de substância análoga à maconha. O rapaz de 20 anos recusou-se a dizer para quem estaria levando a droga. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: VEÍCULO RECUPERADO
À 00h30min do dia 11/04 a equipe PM de plantão foi informada que um ônibus da marca Marcopolo de cor prata que havia sido furtado em 18/03/2018 na cidade de Londrina encontrava-se abandonado na BR-369, próximo ao Jardim Progresso. No local a equipe em averiguação e consulta ao sistema observou que já haviam trocado a placa do veículo com anterior emplacamento Primeiro de Maio para Curitiba. Diante disso o veículo foi apreendido e entregue na 11ª SDP para os procedimentos de praxe.

SANTA AMÉLIA: LESÃO CORPORAL
Às 15h30min relatou a solicitante que no dia 10/04 seu ex-marido compareceu até sua casa para tratarem da guarda da filha quando após uns instantes tentou agarrá-la e apertou seu pescoço dizendo que ela o denunciasse a mataria e depois se mataria também. A vítima que teve uma lesão no pescoço foi orientada quanto ao fato.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net