Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 12 para 13/04 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: TRÁFICO DE DROGAS
Por volta das 09h00min a PM foi informada pelo proprietário de um sítio localizado no bairro Gaxupe que teria encontrado três tabletes de substância análoga à maconha próxima a casa do caseiro responsável pelo sítio. Relatou ainda que após encontrar a droga, escondeu em um local diferente um dos tabletes, tendo o caseiro negado ser de sua propriedade a droga. Após isso, uma equipe policial deslocou até o local onde só foi possível encontrar o tablete escondido pelo solicitante, os demais não foram localizados, porém foram observados pedaços de plásticos comumente utilizados no acondicionamento de droga espalhados pelo local. O caseiro foi indagado sobre o entorpecente, mas afirmou apena que já teria plantado maconha no local. Diante do exposto ele foi encaminhado por Tráfico de drogas.

ASSAÍ: ROUBO
Às 10h35min a PM registrou um roubo a residência na Rua Brasil. A vítima informou que se encontrava dormindo com o filho quando ouviu um barulho vindo da cozinha deparando-se com dois indivíduos que deram voz de assalto. Eles levaram um celular, dinheiro e alguns perfumes. Os suspeitos ainda não foram localizados.

BANDEIRANTES: PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO
À 00h30min do dia 12/04 a PM foi acionada Vila Maria para atender uma ocorrência de perturbação do trabalho ou sossego. O solicitante relatou que estaria ocorrendo uma festa em uma república e que o som encontrava-se demasiado alto. A viatura então deslocou ao local e fez contato com o responsável pela república que se comprometeu a abaixar o som. Ocorre que uma hora e meia depois a equipe foi novamente acionada haja vista o som ter permanecido alto. O solicitante manifestou o desejo de representar contra o responsável pelo local e disse que em outra dada já registrou um boletim de mesma natureza.

SANTA MARIANA: FURTO QUALIFICADO
Às 09h15min compareceu ao Pelotão de Polícia Militar o proprietário de um sítio da área rural desse município relatando que foram furtados de sua propriedade: uma máquina de cerca elétrica para gado, uma bomba submersa Maxi e um carneiro. Do animal foram encontrados pedaços de sua carcaça indicando sua morte. A vítima foi orientada.

URAÍ: PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO
Por volta das 13h00min a PM foi acionada no Conjunto Sebastião Vince onde a solicitante relatou que seu vizinho tem usado bombinhas a fim de fazer seus cães pararem de latir, mas que teme que algumas dessas bombas venham atingir seus filhos. O noticiando, por sua vez, relatou que com o barulho dos cães da vizinha não consegue nem conversar dentro de casa e que por tal motivo faz uso das bombinhas. As partes foram orientadas, porém não manifestaram interesse em representar uma contra outra.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net