Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 16 para 18/04 de 2018


18° BPM

16 PARA 17/04
ANDIRÁ: ROUBO

Por volta das 07h00min a PM foi acionada no Patrimônio Nossa Senha Aparecida, onde o solicitante relatou ter sido vítima de um roubo. Segundo ele, que é gerente de um posto de combustível local ao se levantar foi surpreendido por dois indivíduos que fizeram toda sua família de refém, levando a quantia de 1.300 reais. Em seguida os dois indivíduos obrigaram a vítima a deslocar até o posto de combustível de onde também levaram grande quantia em dinheiro que se encontrava no cofre.  Até o momento os autores não foram localizados.

ANDIRÁ: ARMA ABANDONADA
Às 21h30min a PM foi informada de que em uma das travessas na Vila Santa Inês encontrava-se uma arma abandonada e que possivelmente tratava-se de uma arma de fogo ou pressão. No local a equipe policial localizou uma espingarda cabo de madeira de apenas um cano, calibre não identificado, com dois números registrados, um no corpo da arma e outro no cano. Em consulta ao sistema policial não foi encontrado nenhum registro referente a respectiva arma. Diante do exposto ela foi apreendida e entregue na Delegacia de Polícia Civil.

ASSAÍ: FURTO SIMPLES
Às 17h00min compareceu à Sede da 3ª Cia PM uma pessoa do sexo masculino relatando que na data de sábado (14/04) teve seu celular furtado enquanto estava em uma festa em uma residência na Vila Ramalho.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Por volta das 11h00min a PM foi acionada no Jardim Paraíso onde a solicitante relatou que trabalha com material de reciclagem e que nessa data enquanto esteve ausente uma pessoa do sexo masculino procurou sua mãe dizendo que gostaria de comprar uma roda de carrinho de mão e que se aproveitando da distração da senhora que já é idosa (64 anos) acabou furtando um aparelho celular da marca Samsung modelo Galaxy J2 prime de cor rosa. A vítima foi orientada, bem como foram realizadas diligências. No entanto, ninguém foi localizado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Por volta das 07h da manhã, mediante solicitação via 190 uma equipe PM deslocou o Jardim Primavera onde em contato com a solicitante, essa veio relatar que adentraram a escola municipal localizada no bairro e furtaram uma máquina de lavar roupas da marca Wanke com capacidade para 12Kg e ainda sete baldes. A solicitante foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis ao fato.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL
Acerca das 21h a PM foi acionada no Conjunto Taurus a fim de atender uma ocorrência de vias de fato. No local as partes envolvidas encontravam-se exaltadas sendo que após realizado o devido contato um adolescente de 17 anos relatou que namora a adolescente de 15 anos filha da solicitante que acionou a equipe PM e que teria ido até a casa da mesma juntamente com sua mãe, haja vista a namorada não estar se entendendo com a mãe. A adolescente relatou ainda que já saiu de casa por não se entender com a genitora, bem como ter sofrido assédio do padrasto. Como tanto a mãe do adolescente quanto a solicitante relatou ter sofrido agressão e consequentemente lesão corporal todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
À 00h30min a PM foi acionada na Rua Ametista- Jardim Pérola onde o solicitante relatou que fora furtado de frente de sua casa seu veículo Fiat Palio WK Adventure Dual de cor cinza escuro, ano 2012. Toda área do 18º batalhão foi informada e as equipes sequem em diligências a fim de localizar o veículo.

17 PARA 18/04
ANDIRÁ: VIAS DE FATO
Às 20h25min a PM foi acionada via 190 na Vila Americana onde estaria ocorrendo uma briga generalizada. No local foram encontrados cacos de vidro e tijolos espalhados pela rua sendo que em contato com os envolvidos foi relatado que a briga começou após começarem agressões verbais tendo a proprietária da casa ofendido dois jovens que se encontravam na rua fumando narguilé. A mulher, por sua vez, relatou que os jovens é que começaram as ofensas chamando-a por nome e palavras de baixo calão. As partes foram encaminhadas para lavratura do Termo Circunstanciado.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 13h40min compareceu à 2ª Cia PM uma senhora informando que nessa data quando foi ao cemitério visitar o túmulo de seu pai percebeu que todos os adornos do túmulo foram furtados (vaso e placas). A noticiante foi orientada.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 07h20min através de solicitação via 190 uma equipe PM deslocou até o Conjunto Padre Paulo Broda onde registrou dois furtos qualificados. A primeira vítima informou que seu veículo encontrava-se estacionado na via pública e que foram subtraídos um rádio da marca Pioneer e uma serra de mármore Maquita. A segunda vítima, por sua vez, relatou que seu veículo encontrava-se na garagem e que fora furtado dele uma bateria de 60 amperes. Os solicitantes foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 23h00min enquanto realizava patrulhamento no Conjunto Fortunato Sibim a equipe PM observou o momento em que um indivíduo pulava o portão de um estabelecimento segurando um objeto. Foi dada voz de abordagem e constatado que o mesmo acabava de furtar um rádio, bem como estaria pronto para levar do local dois botijões de gás. Ele assumiu o furto e foi encaminhado à 11ª SDP.

NOVA FÁTIMA: FURTO QUALIFICADO
Às 04h11min a PM foi acionada pelo vigia noturno o qual relatou que ao passar em frente ao Auto Posto Nova Fátima teria observado a porta aberta. Diante disso, a equipe PM deslocou ao local onde se verificou que a porta do estabelecimento foi arrombada e que havia uma garrafa de bebida alcoólica quebrada. O proprietário foi acionada verificando que foram furtadas algumas bebidas e uma quantia em dinheiro. As imagens das câmeras de segurança serão utilizadas para identificar os autores do crime.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net