Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 18 para 19/04 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 11h40min enquanto realizava patrulhamento pela Vila Santa Inês a equipe PM avistou um adolescente que ao perceber a aproximação policial acabou dispensando um objeto embaixo de um dos veículos que se encontrava na via. Foi dada voz de abordagem e localizado com o mesmo o valor de 10 reais, bem como verificado que o objeto lançado tratava-se de uma bolsa porta moedas contendo 06 eppendorfs com substância análoga à cocaína. O adolescente relatou que os 10 reais seriam referente a venda de um eppendorf. Diante do fato ele foi apreendido e encaminhado à delegacia acompanhado por sua mãe.

BANDEIRANTES: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
Às 20h15min enquanto realizava patrulhamento pela Vila Macedo a equipe PM ROTAM avistou o momento em que o condutor de uma motocicleta Honda CG de cor azul ao notar a presença policial aumentou a velocidade do veículo. Sendo então, foi procedida a abordagem e constatado que o condutor não possuía habilitação/permissão para dirigir, bem como a motocicleta possuía débitos. Ante o exposto, condutor e veículo foram encaminhados à Sede da 2ª CIA para lavratura dos documentos pertinentes.

CONGONHINHAS: ROUBO
À 00h20min do dia 18/04 a PM foi acionada na Vila Rodeio onde o solicitante relatou que se encontrava dormindo, quando percebeu que havia pessoas dentro do quarto e que nesse momento recebeu voz de assalto de duas pessoas do sexo masculino, um de estatura baixa e outro de estatura mediana, ambos encapuzados e um deles armado. O que estava de posse da possível arma de fogo lhe desferiu um golpe na cabeça, momento este em que a vitima percebeu que se tratava de uma arma de brinquedo. Sendo assim a vitima começou a gritar pedindo socorro e os autores do roubo saíram correndo tomando rumo ignorado, levando seus documentos, cartão de credito, uma quantia em dinheiro e um celular.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 09h36min a PM foi acionada na Vila Independência onde a solicitante relatou que ao abrir seu salão de beleza pela manhã, encontrou a porta arrombada dando por falta de alguns objetos como um televisor e perfumes. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

CORNÉLIO PROCÓPIO: PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO
À 00h15min a PM foi solicitada na Santa Casa de Misericórdia dessa cidade a fim de atender uma ocorrência de perturbação do trabalho. No local uma das recepcionistas relatou que havia um homem aguardando atendimento médico que se encontrava alterado, perturbando o trabalho dos funcionários. Inclusive dando socos na parede e batendo as portas com força. A equipe fez contato com o mencionado que relatou que já se encontrava mais calmo e que teria feito o que fez pela demora do atendimento. Um dos médicos, por sua vez relatou não ter entendido o comportamento do referido homem uma vez que ele já havia sido atendido e só aguardava o resultado do raio X que fizera. As partes foram orientadas, porém ninguém quis representar contra o noticiado que também foi orientado.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO
Por volta das 10h30min equipes da Polícia Militar de São Jerônimo da Serra juntamente com agentes de inteligência do 18° Batalhão em diligências no intuito de identificar e localizar os autores do roubo acontecido em data anterior nessa cidade, mediante diversas denúncias anônimas conseguiram chegar até 02 adolescentes e 02 maiores que segundo os adolescentes seriam os mandantes do crime. Na primeira casa onde os menores foram localizados foram apreendidas: 10 pedras de crack, 12 buchas de maconha, 01 balança de precisão, um simulacro de arma de fogo e uma bala clava, materiais esses que facilitaram o cometimento do roubo. Na casa onde foi localizado um dos mandantes foram encontrados: um revólver calibre 357, 27 pedras de crack e 01 invólucro maior contendo a mesma substância. O segundo mandante foi ainda localizado nas adjacências da primeira casa abordada. Ressalta-se que a arma roubada em data anterior foi localizada/recuperada na casa onde de fato reside um dos adolescentes. Os quatro indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e os objetos apreendidos.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO QUALIFICADO / VEÍCULO RECUPERADO
Por volta da 01h00min da madrugada a equipe PM dessa cidade foi informada sobre o furto de uma motocicleta Honda Bros de cor preta na cidade de Nova América da Colina e que possivelmente o autor do furto teria se evadido sentido São Sebastião da Amoreira. Em diligências e sabendo da possível identidade do autor do crime a equipe PM obteve êxito em localizá-lo portando uma chave de motocicleta, um capacete e 01 vasilhame contendo gasolina. Logo após esse contato o veículo furtado foi encontrado no pátio de um posto de combustível. Diante do exposto o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Assaí.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.