Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 19 para 20/04 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 14h30min enquanto realizava patrulhamento pela Vila Santa Inês a equipe PM avistou um indivíduo dispensando um objeto em um quintal da rua. De imediato foi realizada a abordagem e constatado que se tratava de um adolescente de 16 anos e que o objeto dispensado tratava-se de um eppendorf de substância análoga à cocaína, também foi localizado o valor de 30 reais com o adolescente. Destaca-se que em data anterior o menor já foi abordado praticando a mesma ação. Ele foi apreendido e encaminhado por tráfico de drogas.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Por volta das 11h após solicitação via 190 a equipe PM deslocou até a Vila Lordani onde a solicitante informou que a casa de seu pai foi arrombada e que foram furtadas uma televisão de 14 polegadas e algumas peças de roupa. A noticiante foi orientada.

BARRA DO JACARÉ: FURTO SIMPLES
Às 19h50min compareceu ao Destacamento PM um senhor relatando que teve seu celular furtado enquanto jogava bola com os amigos no ginásio de esportes. Que o aparelho encontrava-se enrolado em uma camisa juntamente com a chave do carro, mas que ao termino da partida apenas a chave se encontrava no local. O celular trata-se de um Zenfone 3 Max 5.5 marca Asus.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ROUBO
Às 11h15min compareceu a 1ª Cia PM um senhor relatando que na data de 18/04 por volta das 21h enquanto atravessava a passarela que liga a Rua Francisco Moratto com a Avenida Marechal dois indivíduos o abordaram, ameaçando-o com uma arma e roubando sua mochila. A vítima repassou as características dos indivíduos à PM e foi orientada quanto aos procedimentos pertinentes.

CORNÉLIO PROCÓPIO: AMEAÇA
Por volta das 13h compareceu à 1ª Cia PM um senhor informando que por diversas vezes levou seu veículo em uma oficina localizada na Avenida Alberto Carazzai e que assim que retirava o veículo ele voltava a apresentar os mesmos problemas e que ao levar em outro mecânico, soube que o problema no carro ainda existia e que possivelmente o serviço pelo qual havia sido pago não fora feito. Diante disso, o noticiante retornou a oficina supracitada para falar sobre a situação, onde foi ofendido por um dos atendentes e ameaçado de levar um tiro a qualquer hora, bem como ameaçado de ter a barriga furada com uma caneta. O noticiante foi orientado.

SANTA MARIANA: MAUS TRATOS
Conforme solicitação do Ministério Público a equipe PM deslocou até a Rua Carlos Kamei onde havia denúncia de que uma pessoa estaria sendo mantida em cárcere privado. No local a equipe encontrou o cunhado da pessoa que possivelmente estaria sofrendo maus tratos e teve a entrada franqueada por ele. No local foi encontrado um senhor jantando sentado na cama e se pode avaliar que o cômodo no qual reside o supracitado não possui muitas condições de higiene, faltando água encanada, com pouca ventilação, móveis precários. Diante disso o Ministério Público bem como a Assistência Social do Município foram informados do fato ficando decidido que o cunhado deveria levá-lo para casa a fim de garantir os devidos cuidados, haja vista o assistido apresentar problemas mentais.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o quarto período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 07 anos.