Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 23 para 24/04 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 18h50min compareceu ao Pelotão de Polícia Militar um morador da Vila Santa Inês relatando que teve sua residência furtada. Que ao chegar em casa encontrou o armário da cozinha aberto dando por falta de uma lanterna, um celular Motorola de cor preta e que as cervejas que se encontravam na geladeira foram consumidas. Informou ainda que os vizinhos avistaram quando uma pessoa do sexo feminino, usuária de drogas praticou o crime. A vítima foi orientada quanto ao caso.

BANDEIRANTES: TRÁFICO DE DROGAS
Por volta das 22h00min enquanto realizava patrulhamento pela Vila São Pedro a equipe PM observou um indivíduo com o braço esticado próximo a janela de uma residência da Rua Crispiano. Dada voz de abordagem o indivíduo acabou empreendendo fuga por um corredor existente entre as casas não sendo possível acompanhá-lo, haja vista alguns moradores dificultarem a passagem da equipe. Realizada busca na casa onde ele tentava alcançar algo pela janela foram localizados: 27 pinos de cocaína, um invólucro plástico contendo mais cinqüenta gramas em escamas de cocaína, 190 gramas de crack, 10 tabletes de maconha pesando 6,500 Kg. O morador da casa que no momento da abordagem demonstrou-se bastante nervoso assumiu a propriedade sobre os entorpecentes.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ROUBO
Às 15h30min a PM foi acionada na Avenida Paraná onde o solicitante relatou que ao descer de seu veículo e retirar a carteira do bolso a fim de fazer a contagem do dinheiro nela contido, acabou sendo abordado por um rapaz de altura mediana, com deficiência em um dos olhos, de pele branca que fez menção de estar armado. Foram realizadas diligências, contudo o autor do roubo não foi localizado.

ITAMBARACÁ: FURTO SIMPLES
Acerca das 09h00min compareceu à Sede da 2ª Cia PM um senhor relatando que no dia 21/04 encontrava-se em uma festa na cidade de Itambaracá e como no local não tinha acesso a torre de celular acabou deixando o aparelho sobre a mesa de onde foi furtado. O noticiante foi orientado.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.