Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 24 para 25/04 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: ESTUPRO OU ATENTADO VIOLENTO AO PUDOR
Às 20h20min a PM foi acionada na Vila Santa Inês onde a solicitante relatou que se encontrava em sua residência quando seu ex marido chegou ao local, visivelmente embriagado dizendo que ela lhe pertencia. Em seguida tentou, mediante força, manter relação sexual. Porém que o ato não ocorreu haja vista a solicitante ter conseguido correr até um telefone e pedir ajuda. Relatou ainda que já entrou com pedido de media protetiva. O noticiado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 17h20min a PM registrou o furto de uma bicicleta na Vila Maria. A noticiante informou que possivelmente o crime tenha ocorrido durante a madrugada haja vista sua residência ter ficado um período sem energia elétrica, bem como o muro da casa ser baixo. Ela foi orientada quanto aos procedimentos.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ATENDIMENTO DE ACIDENTE
Às 08h32min o Plantão de Acidentes foi acionada na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca a fim de atender um acidente de trânsito. No local, o motorista do ônibus Mercedes Benz relatou que ao converter o veículo na Rua Paraíba acabou atropelando um pedestre que atravessava a via. O pedestre sofreu ferimentos e foi encaminhado pela equipe do SAMU à Santa Casa de Misericórdia.

RANCHO ALEGRE: PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO
Às 19h15min compareceu ao Pelotão de Polícia Militar uma senhora moradora da Rua Mato Grosso relatando que mora em frente a uma igreja e que vem sofrendo perturbação do sossego devido aos cultos e ensaios religiosos que acontecem todos os dias. A noticiante manifestou interesse em representar contra o responsável da igreja, sendo, portanto lavrado o Boletim de Ocorrência e encaminhado à Polícia Civil.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 16h40min a equipe PM foi acionada no Jardim Progresso a fim de atender uma ocorrência de violência doméstica de filho contra a mãe. No local a vítima relatou que o filho, que já cumpriu pena restritiva de liberdade, é usuário de crack e também de bebidas alcoólicas e que por diversas vezes vem lhe ameaçando, bem como a sua neta que mora na mesma casa. Que em outras datas optou pela não representação, mas que teme por sua vida e pela da neta, haja vista o aumento da agressividade do filho, levando-a, inclusive a ter que deixar a casa diversas vezes durante a madrugada para não ser agredida. Diante do ocorrido o homem foi recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia, na saída do local, porém proferiu a seguinte frase de ameaça: “Errei tenho que pagar, mas depois Mãe quando eu sair acabo com sua vida”.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.