Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 25 para 26/04 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: VIAS DE FATO
Às 10h25min a PM foi acionada na Rua Bernardo Sarmento onde a solicitante relatou que sua filha de 14 anos veio a lhe agredir e que em outros momentos também já foi agredida pela filha e que as agressões estendem-se aos irmãos menores. A adolescente não se encontrava mais na casa, todavia o Conselho Tutelar foi informado sobre o ocorrido.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 10h30min a equipe PM foi acionada na Vila Maria onde o solicitante relatou que sua bicicleta Caloi 100 de cor chumbo havia sido furtada de dentro da garagem que fica aos fundos da residência. A vítima foi orientada, bem como realizado patrulhamento a fim de localizar o objeto furtado, porém sem êxito.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
Após receber denúncia anônima relatando que um adolescente morador do Jardim Progresso estaria realizando o comércio de entorpecentes a equipe PM deslocou até o local onde em contato com a genitora do menor, teve a entrada na casa devidamente autorizada. Com o adolescente nada de ilícito foi localizado, porém em revista ao seu quarto foram localizados dentro de um carrinho de brinquedo de cor amarela 26 invólucros de substância análoga à maconha, 01 tablete da mesma substância dentro de uma gaveta, objetos com resquícios de maconha como tesoura e faca. Diante disso o menor foi apreendido pelo ato infracional de Comércio Ilegal de substância entorpecente e encaminhado à 11ª SDP.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO / CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Por volta das 19h a PM foi informada sobre o furto de um botijão de gás no Jardim Bela Vista. Segundo o solicitante estaria realizando a entrega de gás em uma residência e ao retornar deu por falta de um dos botijões. Mas que percebeu que ao chegar ao local estava sendo observado por uma pessoa de vulgo “Tadeuzinho”, o qual possui prática de furto. Diante disso a equipe deslocou até a casa do mesmo, onde sua irmã acabou entregando o objeto furtado alegando não ter desconfiado que se tratasse de objeto de furto, uma vez que havia dado dinheiro ao irmão para comprar um gás. O homem de 25 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil. Ocorreu ainda que ao ser lavrado o Boletim de Ocorrência a equipe PM constatou via sistema que havia em aberto um Mandado de Prisão em desfavor da vítima do gás furtado, expedido pela Vara da Família dessa Comarca, ante o exposto ele também recebeu voz de prisão.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.