Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 26 para 27/04 de 2018


18° BPM

ASSAÍ: TRÁFICO DE DROGAS
Por volta das 17h00min enquanto realizava patrulhamento pela Vila Ramalho nas proximidades da Escola Municipal Maria Mitiko Tsuboi a equipe PM observou um indivíduo e atitude suspeita que tentou empreender fuga ao notar a presença policial. Realizada a abordagem nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, porém com a aproximação da equipe o indivíduo acabou lançando uma sacola onde foram localizadas 06 buchas de substância análoga à maconha e o valor de 60 reais. Ressaltando que já haviam denúncias anônimas dando conta de que o indivíduo estaria realizando o tráfico de drogas. Diante disso ele encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 08h30min a PM registrou o furto de um  veículo VW Gol de cor branca, placas CDH-2301 na Vila União. Segundo o proprietário o carro encontrava-se estacionado em frente a residência no momento do fato. A vítima foi orientada.

BANDEIRANTES: VEÍCULO RECUPERADO
Às 17h44min a PM recebeu uma denúncia informando que o veículo furtado na Vila União, conforme registrado pela manhã estaria escondido em uma rua sem saída atrás da A.B.B. De imediato a equipe policial deslocou ao local onde encontrou um indivíduo monitorado por tornozeleira eletrônica deixando o lugar. Realizada a abordagem foi encontrado com ele o valor de R$554, 00 que não soube explicar a procedência, bem como se demonstrou nervoso titubeando ao responder seu endereço de moradia. O veículo furtado foi localizado sendo então apresentado na Delegacia juntamente com o abordado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ACHADO DE OBJETO
Às 09h00min compareceu à 1ª Cia PM o diretor de um colégio dessa cidade relatando que no dia 23/04 alguns alunos encontravam-se portando pinos vazios os quais são utilizados para acondicionar cocaína. Que indagados de onde teriam adquirido os alunos responderam que na parte externa do colégio havia vários deles. Realizado então uma vistoria pelos funcionários do colégio foram localizados na parte externa aproximadamente 215 pinos vazios que foram recolhidos pelo diretor e apresentado na Cia PM. Diante disso os objetos foram apreendidos e o noticiando devidamente orientado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: VIAS DE FATO
Às 19h10min a PM foi acionada na Rua Antonio Paiva Junior onde a solicitante relatou que teria sido agredida pelo diretor da instituição na qual estuda. No local a solicitante informou que ao adentrar a sala de aula para fazer uma prova foi barrada pelo diretor que a tomando pelo braço com força acabou retirando seu celular e dizendo que se a mesma quisesse biscatear era para fazer isso fora do colégio. O diretor, por sua vez relatou que iria acontecer uma prova em todo colégio e que aluna além de demorar entrar na sala, ainda ficou manuseando o aparelho e quando foi chamada sua atenção acabou olhando com cinismo pra ele. Diante do fato as partes foram encaminhadas à 1ª Cia PM para lavratura do termo circunstanciado.

SANTA MARIANA: ROUBO COM RESULTADO DE LESÃO CORPORAL GRAVE
Às 15h22min após solicitação via 190 relatando que havia ocorrido um homicídio na Rua Pedro Salomão a equipe PM de imediato deslocou até o endereço onde foi verificado que se tratava de um roubo e que a vítima teria sofrido agressões resultando em lesões no rosto. Testemunhas relataram que o autor seria um indivíduo de camiseta verde, bermuda cinza e boné verde que após o ato correu tomando rumo ignorado. No hospital a equipe tentou coletar mais informações com a vítima, porém foi informada que o senhor agredido encontrava-se inconsciente.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net