Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 27 para 30/04 de 2018 (Fim de Semana)


18° BPM

27 DE ABRIL DE 2018 – SEXTA PARA SÁBADO
ANDIRÁ: DESAPARECIMENTO DE PESSOA
Às 19h00min compareceu ao Pelotão de Polícia Militar uma senhora relatando que no dia 25/04/2018 (quarta-feira) entregou seu veículo ao cunhado a fim de que ele o levasse para arrumar o freio. Ocorreu, porém que desde essa data o cunhado não retornou com o carro e ainda a noticiante soube que o mesmo teria ido pescar com alguns amigos, mas que os amigos já teriam retornado enquanto que o noticiado não foi mais visto. Trata-se de Marcio Suares da Silva.

ASSAÍ: DESAPARECIMENTO DE PESSOA
Por volta das 09h00min compareceu à 3ª Cia PM uma senhora relatando que desde o dia 26/04 sua filha de 15 anos encontra-se desaparecida. Informou ainda que a adolescente Gabrieli Moreira Nogueira saiu de casa às 15h e não mais retornou. Que já foram realizadas buscas pela cidade, todavia sem êxito. A adolescente usava calça e camiseta preta e um chinelo cor de rosa no dia do desaparecimento.

BANDEIRANTES: AMEAÇA
Às 16h00min a PM foi acionada no Bairro Belo Vista onde a solicitante relatou que seu vizinho de 20 anos que mora nos fundos de sua residência teria chego e solicitado um prato de comida. Mas que ao respondê-lo dizendo que não teria comida e que teria que preparar algo, o indivíduo acabou se exaltando e lhe ameaçando de morte. Que o mesmo já possui passagem por roubo, furto e violência doméstica. Ele foi encontrado na casa de sua mãe e encaminhado à Cia PM para lavratura do termo circunstanciado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: MAUS TRATOS
Às 21h25min a PM foi acionada pelo Conselho Tutelar a fim de deslocar até o Distrito de Congonhas para prestar atendimento a uma situação de maus tratos à criança. No local foi realizado contato com a avó do menino de 07 anos que segundo denúncia sofria sérias agressões por parte do pai e da avó. A criança foi localizada deitada em um colchão extremamente precário apresentando hematomas por todo rosto. Ao ser indagado sobre o motivo das lesões o menino demonstrou-se muito nervoso, só falando a respeito quando a avó deixou o local. Testemunhas que não quiseram se identificar relataram que o pai sempre que embriagado maltrata o menino que é menosprezado desde o nascimento. Diante disso a criança foi encaminhada à Santa Casa de Misericórdia em Cornélio Procópio onde foi atendida por uma médica pediatra e para qual acabou detalhando as agressões. O agressor não se encontrava na casa quando da chegada da equipe.

NOVA SANTA BÁRBARA: DESAPARECIMENTO DE PESSOA
Às 09h30min relatou a solicitante que seu filho encontra-se desaparecido desde o dia 06/04/2018 quando avisou que iria para o bairro rural de Caratuva, de onde pegaria uma carona para Curiúva. Trata-se de Bruno Aparecido Flores.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: ROUBO
Às 13h30min a PM foi informada sobre um roubo a residência no Jardim Rodrigues e que populares teriam conseguido conter o autor do crime. Segundo a vítima um indivíduo teria adentrado sua residência e após revirar todos os objetos e moveis deixado o local. Ocorreu porém que sua filha e outros vizinhos conseguiram visualizar o momento em que ele deixava o local, sendo então contido por populares. Com ele foi encontrado um simulacro de arma de fogo e uma sacolinha com alguns dos pertences da vítima.

28 DE ABRIL DE 2018 – SÁBADO PARA DOMINGO
ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO

Registrou-se o furto de uma residência, na qual foram subtraídos vários utensílios domésticos e um aparelho televisor de 14 polegadas.

ASSAÍ: DISPARO DE ARMA DE FOGO
Ocorreram disparos de arma de fogo na zona rural, relato de uma testemunha que reside em um sítio das proximidades.

ASSAÍ: DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL
Às 23 horas a equipe RPA deslocou até a Vila Nova para averiguar uma ocorrência de perturbação do sossego. No local, várias pessoas foram abordadas e localizados 14 porções de substâncias análogas à maconha dispensadas no terreno baldio ao lado. O responsável pela residência foi encaminhado para lavratura de Termo Circunstanciado.

NOVA AMÉRICA DA COLINA: DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL
Um veículo foi abordado pela equipe PM às 23 horas onde localizaram cinco gramas de substância análoga à maconha. O responsável foi encaminhado para lavratura de Termo Circunstanciado.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL
Um indivíduo foi atingido com golpes de faca na Vila IBC, segundo a vítima, ele se desentendeu com um rapaz o qual veio a desferir um golpe sobre seu ombro direito. A vítima encontra-se bem e as equipes seguem nos encalços de localizar o agressor.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL
Após denúncias de desentendimentos em uma festa que acontecia em uma chácara, a equipe RPA deslocou até o local e apurou que uma pessoa havia sido agredida e que segundo testemunhas um rapaz havia feito um disparo de arma de fogo. No local foi localizado um rapaz que se identificou como agente policial do estado de São Paulo. Todos os envolvidos foram encaminhados para esclarecimentos, porém em determinado momento não foi afirmado com veracidade sobre o disparo ocorrido.

BANDEIRANTES: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Uma senhora foi agredida por seu companheiro no Bairro Invernada, ela sofreu lesões e foi encaminhada para pronto atendimento médico. O agressor não foi localizado.

ITAMBARACÁ: ROUBO AGRAVADO
A equipe PM foi acionada pelo senhor V. R., o qual relatou que chegou a seu sítio às 08h, e encontrou seu caseiro amarrado, com diversas escoriações e em estado debilitado por estar naquela condição há cinco dias. Relatou que dois indivíduos o renderam e subtraíram um revólver de calibre 32 e um veículo de marca Fiat modelo Uno placas AFF-7287. A vítima foi imediatamente encaminhada para atendimento médico.

SANTA MARIANA: TRÁFICO DE DROGAS
A equipe PM abordou um indivíduo, o qual foi localizado consigo três porções de substância análoga à maconha. O meliante citou em determinado momento que por ser menor de idade a PM não poderia contê-lo. A equipe recebeu apoio de um policial militar que estaria em seu horário de folga. O menor foi encaminhado para averiguações.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
Às 00h20min a equipe RPA deslocou até o Jardim Primavera para realizar patrulhamento no local, quando foi necessário abordar três menores que estariam tentando adentrar o SECAT. Ao perceber a chegada da equipe tentaram empreender fuga, porém sem êxito. Foi localizado com eles porções de substância entorpecentes e aparelhos celulares. Foram encaminhados para averiguações.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO SIMPLES
Registrou-se o furto de um boi retirado de uma propriedade rural, foi localizado pelo proprietário somente pedaços do animal.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Às 19h30min a equipe PM realizou um atendimento de acidente, no qual houve uma colisão entre dois veículos. Um dos condutores estava em notório estado de embriaguez e foi conduzido para maiores esclarecimentos.

29 DE ABRIL DE 2018 – DOMINGO PARA SEGUNDA
BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO

Registrou-se o furto de pertencentes pessoais e um rádio automotivo, subtraídos do interior de um veículo estacionado na via pública.

BARRA DO JACARÉ: VEÍCULO RECUPERADO
A equipe RPA após informações recuperou um veículo de marca Ford marca F1000 abandonado em meio à zona rural. Constatava alerta de furto deste objeto. O proprietário foi localizado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL
Às 08h30min a equipe de plantão deslocou até uma determinada residência que estaria ocorrendo uma festa. No local foram localizadas algumas porções de substâncias entorpecentes que F. M. acabou por assumir sua responsabilidade. Em varredura pelo local através de consentimento da proprietária pode ser localizado nove aparelhos celulares. No local havia cinco menores entre idades de 1 a 12 anos que estavam em estado de maus tratos e em condições insalubres de moradia. A avó dos menores foi localizada e o Conselho Tutelar informado. Diante da situação o responsável foi conduzido para medidas posteriores.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL
Às 15h30min a equipe RPA deslocou até a Vila Independência onde em uma residência ocorrera um esfaqueamento entre familiares. No local, a vítima havia sido atingida por um golpe de faca na perna e foi encaminhada para pronto atendimento médico. A testemunha relatou que o agressor evadiu-se do local tomando rumo à cidade de Londrina.

ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL
Após solicitação da atendente do Hospital Municipal relatando que um indivíduo deu entrada no local com ferimento de objeto perfuro cortante na região do abdômen, a equipe RPA entrou em contato com a vítima que relatou ter sido atingido por um indivíduo na cidade de Itambaracá, enquanto frequentava um estabelecimento comercial. Foi registrado em boletim de ocorrência.

SERTANEJA: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Após solicitação da senhora L. B. S., a equipe RPA deslocou até sua residência para verificar uma situação de agressão. A vítima relatou que seu filho a agrediu com coronhadas de um revólver na cabeça e em seguida ameaçou o padrasto apontando a arma em sua direção. O agressor já havia se evadido do local em um veículo de modelo Chevette.

ANDIRÁ: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Após denúncias de um desentendimento na Vila Americana, a equipe RPA em abordagem localizou um indivíduo que constava um mandado expedido em seu desfavor. Sendo necessário encaminhá-lo para  a Delegacia.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.