Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 30/03 para 02/04 de 2018 (Fim de Semana)


18° BPM

30 DE MARÇO DE 2018 – SEXTA PARA SÁBADO
ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 13h25min a PM foi acionada no Jardim Ingá I a fim de prestar atendimento a uma ocorrência de violência doméstica. No local a vítima informou ter sido agredida com um soco pelo marido, o que a deixou desorientada caída no chão. Que esta gestante e passou a sentir dores na região da barriga e que mesmo assim não foi socorrido pelo companheiro que temendo a chegada da polícia acabou evadindo-se do local. Relatou ainda que as agressões e ameaças ocorrem diversas vezes e que já tentou se separar, porém teme por sua vida e pelo bebê de 069 meses que possuem. Foi acionado o SAMU para prestar socorro a vítima que decidiu pela representação judicial contra o marido.

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 11h a PM registrou o furto qualificado de uma motocicleta no Bairro Copasa. Segundo a vítima o veículo de placa ANE-1049 encontrava-se na garagem quando foi furtado. Foram realizadas diligências, porém sem êxito de encontrá-la até o momento.

ASSAÍ: RIXA
Às 20h20min a PM recebeu uma ligação informando que estaria ocorrendo uma rixa em um bar localizado na Vila Esperança e que teria ocorrido disparo de arma de fogo. De imediato, equipes policiais deslocaram ao local, onde foi realizado contato com a proprietária do estabelecimento, a qual relatou ter ocorrido uma briga entre mulheres, mas que não houve disparo de arma de fogo. As partes envolvidas não se encontravam mais no local.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 14h19min compareceu à 2ª Cia PM um senhor relatando o furto de 40 metros de fios elétricos furtados de sua construção na Vila Macedo. A vítima foi orientada.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 16h39min a PM foi acionada no Jardim Pérola onde a solicitante relatou que no período de 02 semanas em que esteve ausente foram furtados de sua casa: 01 TV led 32 LG, com controle, 01 aparelho de parabólica da marca Scardin, de cor prata, com controle, 01 aparelho de som da marca CCE, de cor cinza, com 2 cx de som, 01 microondas branco, da marca Cônsul, 01 ventilador sem marca especificada, 02 cotas cheias de botijão de gás, 01 batedeira sem marca especificada. A vítima foi orientada.

31 DE MARÇO DE 2018 – SÁBADO PARA DOMINGO
ASSAÍ: FURTO SIMPLES

Registrou-se o furto de três folhas de cheques que estariam assinadas, nos valores de 6 mil, 5 mil e 4 mil reais subtraídos do interior do veículo estacionado na garagem do proprietário, foram levados alguns pertences pessoais que também estariam no veículo.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Registrou-se o furto a uma residência na Rua São Paulo, que de acordo com o solicitante, foram levados computadores, relógios e diversos objetos pessoais. Os meliantes cortaram a cerca elétrica para invadir a residência.

URAÍ: FURTO QUALIFICADO
A equipe de plantão prendeu em flagrante um indivíduo que às 02h56min havia acabado de arrombar uma loja de telefonia celular e portava consigo alguns aparelhos. O responsável recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL
A equipe RPA por volta das 17h20min conduziu duas pessoas que portavam uma quantia de substância análoga à maconha. Foram abordados na Vila Independência e estavam em uma motocicleta, a qual estava sendo conduzida pelo indivíduo que não possuía CNH. Foi apreendida e encaminhada para medidas administrativas.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL
A equipe RPA conduziu um adolescente juntamente com o seu responsável para lavratura de Termo Circunstanciado por portar duas pedras de substância análoga à crack escondidas dentro do tênis.

NOVA FÁTIMA: DIREÇÃO PERIGOSA
Às 10h33min durante o patrulhamento ostensivo a equipe RPA avistou uma motocicleta com dois ocupantes. Estes ao perceberam a chegada da PM evadiram-se do local em alta velocidade, praticando manobras ofensivas aos pedestres e condutores na via. Foram abordados na Av. 14 de Dezembro e o adolescente que conduzia o veículo encaminhado para esclarecimentos.

NOVA FÁTIMA: SEQUESTRO E CÁRCERE PRIVADO
A equipe RPA foi acionada pela senhora M. L. a qual relatou que chegou até a residência de sua filha J. que está grávida de 8 meses, e deparou-se com seu genro a ameaçando em porte de uma faca e mantendo-a dentro da residência. Em ato contínuo a equipe deslocou até o local e deu voz de prisão ao responsável o qual foi encaminhado para a Delegacia para providência futura.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE
A equipe RPA deslocou até o Jardim Boa Vista acionados pela senhora J.P. a qual relatou que seu filho estaria em óbito dentro de seu quarto. No local, constatou-se que o senhor João Aparecido dos Santos de 40 anos já estaria morto a mais de oito horas de acordo com o laudo do médico plantonista. Diante dos fatos foi encaminhado para a funerária.

URAÍ: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Após expedido mandado de busca pela Justiça, a equipe RPA deslocou até a Rua Sebastião Vince para cumpri-lo. No local, foram localizadas diversas porções de substâncias análogas à maconha prontas para venda, trezentos reais em espécie e aparelhos celulares utilizados no tráfico de entorpecentes. O responsável recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.

SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Deslocou até a unidade policial o senhor V. S. D. o qual havia sido agredido por seu filho que o causou alguns cortes na região do braço esquerdo, pois a vítima foi arremessada até uma porta de vidro. Diante da situação registrou-se o boletim de ocorrência e encaminhou a vítima para pronto atendimento médico.

URAÍ: LESÃO CORPORAL
Um jovem foi agredido por sua ex-namorada e mais umas dez pessoas dentro da residência de sua atual namorada. A equipe deslocou até a casa onde estaria ocorrendo à briga e encaminhou a vítima para pronto atendimento médico e os supostos agressores para maiores esclarecimentos.

01 DE ABRIL DE 2018 – DOMINGO PARA SEGUNDA
NOVA AMÉRICA DA COLINA: FORNECER PRODUTOS DE DEPENDÊNCIA QUÍMICA / APOLOGIA AO CRIME

Às 14h10min durante o patrulhamento ostensivo na Rua Rozino Mariano da Silva, a equipe avistou algumas pessoas aglomeradas e que ao notar a equipe PM tentaram esconder algo. Em abordagem um indivíduo estava fazendo uso de entorpecente e portava consigo materiais utilizados para a confecção da droga. Constatou-se também que este rapaz fazia apologia a drogas em sua página de rede social incitando os demais. Foi encaminhado para confecção de boletim de ocorrência e foi solicitada a presença do representante do Conselho Tutelar por estar um menor entre os envolvidos.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Cumpriu-se o mandado de prisão expedido em desfavor do senhor J. R. S. localizado em sua residência. Este não esboçou nenhuma reação contrária a equipe e foi encaminhado para a Delegacia.

ANDIRÁ: DESAPARECIMENTO DE PESSOA
A senhora Rosana Alves Domingues comunica o desaparecimento de seu filho, o menor de 17 anos, Vitor Hugo Alves Domingues Rodrigues.

BANDEIRANTES: ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE
Após solicitação, a equipe RPA deslocou até a Vila Itapeva, para averiguar sobre um crime de homicídio. O local já estava isolado pela equipe de bombeiros. A vítima, o senhor José Carlos Scaramal já estava em óbito. Segundo relato de testemunhas, o autor do crime seria seu filho, o qual efetuou um disparo de arma de fogo contra sua mulher, momento em que seu pai foi atingido eventualmente. Foi apurado que ele sempre agrediu a esposa e esta para fugir dele procurava a casa da sogra. O autor evadiu-se do local na sequência.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE
Às 21 horas a equipe RPA deslocou até o Distrito de Terra Nova para apurar um crime de homicídio. No local a senhora Aldete Aparecida Rodrigues da Silva havia sido alvejada com quatro disparos de arma calibre 38 e estava em óbito. Segundo relatos, o autor seria seu esposo o qual tentava reatar a relação, porém não obtendo êxito tentou contra a vida da vítima. O local foi isolado e as investigações seguem para apurar sobre o crime. O autor encontra-se foragido.

RANCHO ALEGRE: RESISTÊNCIA
Às 21 horas a equipe RPA deslocou até a Praça da Matriz na Avenida Brasil para averiguar uma denúncia de vandalismo. No local, dois jovens responsáveis evadiram-se em uma motocicleta em alta velocidade. Após serem contidos, foram encaminhados para o destacamento. A. A. C. resistiu às ordens emanadas pela equipe e foi conduzido por desobediência, e a motocicleta apreendida porque o condutor estava com a CNH cassada.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net