Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 01 para 02/05 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: ROUBO
Às 21h30min a PM foi acionada na Vila Americana onde o solicitante relatou que chegava em sua casa quando ao descer do carro para abrir o portão acabou sendo abordado com violência por dois indivíduos desconhecidos que anunciaram o assalto. Relatou ainda que os homens encontravam-se armados e que levaram sua carteira. Após o ato fugiram tomando rumo ignorado.

ANDIRÁ: ROUBO
Às 22h05min a PM foi acionada em um posto de combustível na Avenida Brasil onde a solicitante informou que acabava de ocorrer um roubo. Três indivíduos encapuzados abordaram a mulher que trabalhava no caixa e levaram certa quantia em dinheiro. Foi informado ainda que chegaram a pé no posto e fugiram do mesmo modo. Foram realizadas diligências, porém sem êxito de encontrá-los.

ANDIRÁ: VEÍCULO RECUPERADO
Às 23h15min a PM foi informada via central de comunicação que uma motocicleta Honda CG 125 Titan havia sido furtada na Rua Minas Gerais. A noticiante informou que estacionou o veículo por uns 20 minutos no local e ao retornar não mais o encontrou. De imediato a equipe PM de plantão saiu em diligências sendo que por volta das 23h55min localizou a motocicleta próxima a Mata do Bráulio. O veículo foi recolhido e entregue na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 10h compareceu à Cia PM um senhor relatando que durante a madrugada quando chegou a sua residência notou que havia alguns indivíduos dentro de seu quintal e que ao abrir o portão os mencionados acabaram empreendendo fuga. Foram furtados de sua casa: uma caixa de som da marca Sony, três relógios e três lençóis. Foram recolhidas as informações necessárias com a vítima que também foi devidamente orientada.

ASSAÍ: DESAPARECIMENTO DE PESSOA
Compareceu à Cia PM uma senhora relatando que seu filho Luander Domingos Clemente de 14 anos saiu de casa no dia 30/04 por volta das 17h e não mais retornou. Que já o procurou em diversos lugares, porém não o encontrou. Ele trajava camiseta marrom, bermuda preta e tênis no momento que deixou a casa.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Por volta das 09h00min relatou o solicitante que na data de ontem (30/04) encontrava-se em uma festa na Rua Valdemar Sachs quando por volta das 23h20min verificou que sua motocicleta estava com o guidão entortado e que haviam furtado a placa de identificação. Que o fato ocorreu com mais duas motocicletas que ocorreram no local. A vítima foi orientada.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 22h40min a PM foi acionada no Bairro Belo Vista onde o solicitante relatou que sua filha que se encontrava sozinha na casa percebeu a movimentação de alguém no quintal e que ao acender a luz e gritar o indivíduo acabou empreendendo fuga. Ele furtou algumas ferramentas e uma furadeira da marca Bosh. Até o momento o indivíduo não foi localizado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: APOIO A OUTROS ÓRGÃOS
Às 18h a PM foi acionada no Conjunto Taurus onde o solicitante relatou que sua filha estava sofrendo uma crise nervosa e conseqüentemente tentando se jogar na frente dos veículos que passavam na BR-369, próximo a companhia Iguaçu. Os familiares acabaram conseguindo acalmá-la e o SAMU a encaminhou à Santa Casa de Misericórdia para os devidos cuidados.

RANCHO ALEGRE: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 22h15min compareceu ao Destacamento PM uma senhora relatando ter sofrido agressão física e ameaça por parte de seu marido. Que esse tipo de violência é constante, mas que nessa data foi ameaçada com faca. Solicitou também medida protetiva, pois teme por sua vida.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO SIMPLES
Às 14h15min a equipe PM de plantão dessa cidade recebeu uma ligação, através da qual o interlocutor informou que havia adquirido um tanquinho de lavar roupas e uma máquina centrífuga da marca Muller de seu cunhado, mas que desconfiou da ação e acabou sendo esclarecido que se tratava de objetos de furto. O homem informou ainda o nome do cunhado e de outro indivíduo que participou do furto. Ambos foram localizados e encaminhados ao Destacamento PM para os procedimentos cabíveis. O cunhado do noticiante relatou ter praticado o furto, pois precisava de dinheiro para pagar a pensão alimentícia de sua ex-esposa.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net