Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 03 para 04/05 de 2018


18° BPM

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Acerca das 16h compareceu à 3ª Cia PM um senhor morador da Vila Prudêncio relatando que se ausentou de sua residência por algumas horas e ao retornar encontrou uma gaveta com o cadeado estourado. Que foram furtados R$105,00, um cartão do banco ITAU e um cartão Cidadão. Relatou ainda que ao sair de casa deixou todas as portas trancadas e que a retornar as encontrou da mesma maneira.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 09h48min a PM registrou o furto de uma bicicleta Caloi de cor vermelha na Vila Lordani. O noticiante relatou que o fato ocorreu na noite do dia 27/04/2018 e que provavelmente o autor do furto teve acesso a bicicleta pelo muro de sua residência.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 16h40min compareceu à 2ª Cia PM uma senhora relatando que hoje enquanto realizava compra em uma loja na Avenida Comendador Luiz Meneghel deixou seu celular dentro da cesta que usava para colocar os produtos quando de repente se deu conta de que o celular havia sido furtado. Que a dona da loja por meio das imagens da câmera de segurança conseguiu visualizar a autora do furto. Diante disso diligências estão sendo realizadas a fim de encontrar a autora do furto.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 21h49min compareceu à 2ª Cia PM uma senhora relatando que trabalha em um salão na Rua Eurípedes Rodrigues e que nessa data se deu conta que a bicicleta branca e azul que deixara no salão não mais se encontrava no local. Informou ainda não saber o dia que o objeto foi furtado. A noticiante foi orientada.

BANDEIRANTES: TRÁFICO DE DROGAS
À 00h15min a PM foi informada que dois indivíduos estariam realizando tráfico de drogas no Parque do Povo. Diante disso equipes policiais deslocaram até o local onde puderam abordá-los, sendo que com um deles foram localizados 08 invólucros de substância análoga à maconha. Como a denúncia informava o envolvimento do outro indivíduo foi realizada uma busca em sua casa onde foi localizada uma bucha de substância análoga à cocaína. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: AMEAÇA
Às 08h30min compareceu à 1ª Cia PM um senhor relatando que no dia 02/05 participava de um jogo de futebol no Jardim Bela Vista quando em dado momento sofreu uma expulsão. E que logo em seguida por algum motivo o árbitro do jogo passou a lhe ameaçar, bem como nessa data 03/05 o referido árbitro passou duas vezes em frente seu trabalho fazendo gestos de que o mataria. Diante disso o noticiante pede providências.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO QUALIFICADO
Às 08h compareceu ao Destacamento PM um morador do Jardim Progresso relatando que sua residência fora furtada. Informou que foram levados: uma televisão da marca Semp Toshiba de 22 polegadas, 01 botijão de gás e 01 aparelho celular LG. A vítima foi orientada.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.