Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 04 para 07/05 de 2018 (Fim de Semana)


18° BPM

04 DE MAIO DE 2018 – SEXTA PARA SÁBADO
BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 08h54min a PM foi informada sobre o furto de um veículo VW Fusca de cor branca que se encontrava estacionado em via pública em frente a residência do proprietário na Rua Cyriaco Russo. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 11h11min a PM registrou um furto simples. Segundo o noticiante deixou seu veículo estacionado em via pública na Avenida Tiradentes em frente a casa de um amigo e ao retornar par ao carro verificou que subtraíram de seu interior: um vidro de perfume, um par de tênis, o documento do carro e uma quantia em dinheiro. Noticiou ainda ter esquecido o vidro do carro aberto.

BANDEIRANTES: VEÍCULO RECUPERADO
Por volta das 14h em patrulhamento por uma estrada vicinal sentido Itapeva a Usina Bandeirantes foi avistado um carreador em meio ao canavial no qual se encontrava o veículo VW Fusca furtado conforme registro de boletim de ocorrência. O automóvel foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos pertinentes e posterior liberação ao proprietário.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
À 01h00min dessa madrugada, a PM foi informada que um indivíduo estaria furtando telhas de um estabelecimento comercial na Vila Lordani. Diante disso, equipes de plantão deslocaram até o local, onde observaram que na porta do bar encontrava-se uma barra de ferro e que o cadeado havia sido violado. Também foi averiguado danos no forro de PVC e no telhado. Um indivíduo já com passagem por furto foi detido. No momento da abordagem ele portava o valor de R$47,00. Diante disso recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL
Às 11h13min após solicitação de um dos policiais militares que fazem a guarda do SECAT. Equipes PMs de serviço deslocaram até o local a fim de verificar uma tentativa de fuga de detentos. No local foi relatado que dois detentos do sexo masculino tentaram fugir enquanto os demais saíram para tomar banho de sol. Porém que foram contidos pelo Subchefe do SECAT e por um agente penitenciário, sendo que ambos acabaram sofrendo escoriações e ferimentos ao tentar impedi-los de fugir. Foram, então, orientados a procurar um hospital para avaliação médica.

SANTA MARIANA: SEQUESTRO E CÁRCERE PRIVADO
Às 09h00min compareceu ao Pelotão de Polícia Militar uma senhora da cidade de Bandeirantes relatando que no dia 01/05/2018, última terça-feira seu pai que mora na cidade de Curitiba e que veio visitar alguns parentes acabou levando-a forçadamente até Curitiba, que durante o trajeto manteve as portas e vidros do carro travados e que ao chegar à residência a manteve trancada. Mas que no dia 03/05, aproveitando-se da ausência do pai e com a ajuda da mãe conseguiu contato com seu namorado, retornando desse modo à cidade onde reside. A noticiante foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis no caso.

05 DE MAIO DE 2018 – SÁBADO PARA DOMINGO
ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO

Registrou-se o furto de dois botijões de gás e uma máquina de pressão, subtraídos de um Clube.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Registrou-se o furto de um capacete automotivo deixado na recepção do Pronto Socorro da cidade.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Registrou-se o furto de cento e noventa reais retirados do interior de uma residência na Vila Santa Terezinha.

BARRA DO JACARÉ: APROPRIAÇÃO INDÉBITA
O proprietário de um boi relatou que seu animal adentrou o pasto da propriedade rural ao lado e não fora devolvido.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL
A equipe RPA abordou um condutor no Jardim Cristo Rei, o qual portava consigo duas porções de substância entorpecente. Foi encaminhado para lavratura de termo circunstanciado.

06 DE MAIO DE 2018 – DOMINGO PARA SEGUNDA
ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL

Às 12h05min a equipe RPA recebeu solicitação do atendente do SAMU o qual relatou que socorreu uma pessoa com um ferimento na cabeça. No pronto socorro apurou-se que a vítima é usuária de drogas e foi agredida com um golpe na cabeça através de um pedaço de madeira por outra mulher também usuária de entorpecentes. Segundo testemunhas, a agressora ainda estava no local sendo possível a equipe localizá-la, porém a vítima optou por não representar.

ANDIRÁ: ROUBO
Às 17h um casal que chegava a sua residência no Bairro Santa Helena foi surpreendido por dois indivíduos em porte de um simulacro, o qual agrediu o condutor e subtraiu sua motocicleta de marca Honda modelo CG de cor vermelha ainda sem emplacamento. Após o fato evadiram-se do local sentido a cidade Barra do Jacaré. As equipes seguem nos encalços de localizar os criminosos.

CORNÉLIO PROCÓPIO: AMEAÇA
A equipe RPA deslocou até o Jardim Bela Vista para averiguar uma discussão entre irmãs. No local V. estava em notório estado de alteração pelo o uso de entorpecentes e ameaçava sua irmã em porte de um facão. A vítima menor fora encaminhada em apoio do Conselheiro Tutelar e a agressora levada pela equipe SAMU para ser medicada.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
O estudante D.M.S. registrou o furto de seu notebook.

LEÓPOLIS: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
A senhora C.M.M. procurou a equipe PM para registrar que foi agredida por seu companheiro e foi constatado que ela possuía alguns hematomas no rosto. A vítima foi orientada quanto às medidas posteriores.

SANTA MARIANA: FURTO QUALIFICADO
Às 19hrs a equipe de plantão deslocou até uma residência, onde os moradores estariam em posse de um indivíduo que foi pego em flagrante furtando roupas em uma residência. No local o meliante foi reconhecido pela equipe policial pela prática de furtos. Foi encaminhado para atendimento médico para exame de corpo e delito e na sequência será responsabilizado pelo crime cometido.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: FURTO QUALIFICADO
O senhor E.C.B. registrou que sua residência fora arrombada e que os meliantes subtraíram uma quantia em dinheiro, pertences pessoais e consumiram bebidas da geladeira. Foi orientado quanto às medidas cabíveis.

SERTANEJA: FURTO QUALIFICADO
Registrou-se o furto da bateria de um caminhão estacionada na via pública no Centro da cidade.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: TRÁFICO DE DROGAS
Após informações privilegiadas de que haveria alguns meliantes homiziando drogas na Vila Rural, a equipe PM logrou êxito em abordar três adolescentes em porte de uma mochila por volta das 07h30min. Dentro da referida estava sete tabletes de substância análoga à maconha. Os envolvidos foram encaminhados juntamente com o representante do Conselho Tutelar para responsabilização do crime cometido.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL
Às 15hrs um indivíduo foi localizado pela equipe PM, no Jardim Alvorada, portando consigo duas pedras de substância análoga à crack. Foi encaminhado para lavratura de Termo Circunstanciado.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.