Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 07 para 08/05 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Às 17h45min a PM foi acionada na Rua Tibiriça para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local a solicitante relatou ter sido agredida por seu convivente, que a atingiu com socos na região da barriga. Relatou ainda que se encontra em gestação e que a intenção do agressor era provocar um aborto. E que há contra o mesmo uma Medida Protetiva para que não se aproxime dela. A vítima foi encaminhada ao hospital para os devidos cuidados e o agressor à Delegacia de Polícia Civil.

ASSAÍ: ABANDONO DE INCAPAZ
Às 20h50min a PM recebeu uma ligação anônima informando que uma idosa de 89 anos, acamada, encontrava-se sozinha em sua residência, sem receber qualquer tipo de cuidado. Tendo em vista que a equipe PM despachada para atender a ocorrência já havia tomado conhecimento que cada filho teria ficado com a responsabilidade de cuidar da mãe, a equipe deslocou até a casa de um deles para saber sobre o ocorrido. Sendo então informado que a responsabilidade de pernoitar com a mãe seria de uma filha, essa, porém, relatou ter depositado um dinheiro para que um dos irmãos pernoitasse nos dias em que ela não pudesse. Diante disso, as partes foram orientadas quanto aos fatos e lavrado o boletim de ocorrência.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 11h46min registro do furto de uma máquina centrífuga da marca Britânia de cor branca, uma extensão elétrica de 10 metros e um balde de 20 litros. O fato ocorreu na Rua Francisca Álvares Morilha.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 13h41min foi registrado o furto qualificado de um veículo na Vila Maria Alice. A vítima informou que teria deixado o veículo trancado em frente a casa de sua namorada, por volta das 22h do dia 06/05 e pela manhã notou que o mesmo não mais se encontrava no local. Informou ainda que dentro do automóvel encontravam-se: documento CRLV, alguns livros, uma caixa cirúrgica e uma maleta com medicamentos. A vítima foi orientada.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Às 16h30min a PM foi informada sobre o furto de uma bicicleta da marca Mega Mountain Bike de cor preta de um adolescente de 13 anos que se encontrava próximo ao lago São Luis. Antes mesmo de a equipe deslocar até o local do furto, o pai da vítima informou que já havia resolvido o problema, sendo então orientado quanto a lavratura do boletim de ocorrência.

LEÓPOLIS: AMEAÇA
Às 13h50min compareceu ao Destacamento PM uma senhora relatando que por cinco anos conviveu com um homem na cidade de São Paulo, mas que há cinco meses tiveram um desentendimento e ela acabou vindo morar com os pais na cidade de Leópolis. Relatou ainda que vem sofrendo ameaças e que teme por sua integridade física e pela do filho. A noticiante foi orientada.

RANCHO ALEGRE: ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Às 19h00min compareceu ao Destacamento PM uma senhora informando ter tomado conhecimento de que por volta das 12h do dia 05/05 enquanto sua filha de 11 anos encontrava-se em um restaurante esperando para pegar uma “marmitex” acabou sendo puxada pelos cabelos e beijada a força por um indivíduo sobre o qual já há boatos de que teria feito o mesmo com outras crianças. Relatou ainda que mais de uma testemunha presenciou o fato e que precisaram interferir para que o indivíduo parasse. A noticiante foi orientada quanto ao fato.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.