Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 09 para 10/05 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: ROUBO AGRAVADO / VEÍCULO RECUPERADO
Por volta do meio dia a PM recebeu uma ligação anônima informando que em meio a plantação de milho próximo ao Porto Almeida havia uma motocicleta abandonada. Diante disso, uma equipe PM deslocou até o local onde acabou encontrando uma moto Honda CG 125 Titan de cor vermelha que fora roubada em 07/05/2018. O veículo foi recolhido e entregue na Delegacia de Polícia Civil.

ANDIRÁ: ROUBO AGRAVADO
Às 20h a PM foi acionada em um Posto de Combustível localizado às margens da BR-369, onde segundo informação havia ocorrido um roubo. No local o caixa do posto relatou que dois indivíduos encapuzados chegaram em um veículo VW Gol de cor prata, estando um deles armado com arma longa e anunciaram o assalto. Foi levado o valor de R$300,00. Após a ação evadiram-se sentido Cambará. As imagens das câmeras de segurança serão utilizadas para investigação.

BANDEIRANTES: AMEAÇA
Às 10h35min a PM foi informada que um indivíduo estaria correndo sobre algumas residências na Avenida Bandeirantes. De imediato uma equipe policial deslocou ao endereço, onde a solicitante relatou que teria ido até a casa do referido indivíduo procurar por sua irmã que é usuária de drogas e que se encontrava na casa dele. Ocorreu que o supracitado senhor passou a ameaçar a solicitante e após isso saiu correndo pelos telhados das casas vizinhas a sua.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 15h56min a PM registrou um furto qualificado no Jardim Primavera. A noticiante do crime relatou que por volta das 11h saiu na janela de sua casa e viu quando vizinhos entraram em seu quintal e furtaram alguns mamões que estavam no local. Relatou ainda que escutou quando um dos vizinhos disse que voltaria para buscar mais. A vítima foi orientada.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 19h a PM foi acionada na Vila América, onde o solicitante informou que alguém abriu o portão de sua construção e furtou aproximadamente 80 Kg de cobre. Foram realizados patrulhamentos, porém sem êxito de encontrar o autor do furto.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
Após receber várias informações anônimas de que um indivíduo trajando camiseta listrada e outro indivíduo trajando blusa preta com capuz estariam realizando o tráfico de drogas e ainda em posse de uma arma de fogo, possivelmente um revólver calibre 38. A equipe PM de plantão saiu em diligências, sendo que por volta das 22h30min observou uma movimentação na Rua Rio Grande do Sul. Ao observar a aproximação da equipe PM, porém o indivíduo avistado pela PM na Rua supracitada acabou empreendendo fuga, sendo alcançado pelos policiais após correr por vários quintais. Nessa tentativa de fuga, tentou homiziar-se na residência do outro indivíduo mencionado em denúncia. Desse modo fora realizada uma varredura pelo trajeto percorrido pelo indivíduo que tentou empreender fuga e localizados: 21 gramas de crack, 11 gramas de maconha, duas cápsulas deflagradas de munição calibre 38 e R$275,00 em dinheiro. O adolescente que correu da equipe, bem como outro adolescente que se encontrava em uma das residências pelas quais passou o fugitivo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil por tráfico de drogas.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.