Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 10 para 11/05 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: ESTELIONATO
Às 15h compareceu ao Pelotão de Polícia Militar uma senhora relatando que no dia 09/05 após fazer contato com uma pessoa pelo site OLX e tratar a compra de um veículo, realizou um depósito no valor de R$1.500,00 na conta do vendedor do automóvel que ficou de entregar o carro em Andirá na data de hoje, 10/05. Ocorreu, porém que o vendedor não entregou o veículo e ainda orientou a compradora a realizar mais um depósito. A noticiante, então desconfiou sobre estar sofrendo um golpe e foi bloqueada pelo vendedor do veículo.

ANDIRÁ: ROUBO
Às 17h30min após solicitação via 190 a PM deslocou até um supermercado na Rua Tupinambás para prestar atendimento a uma ocorrência de roubo. No local foi relatado que um indivíduo, possivelmente utilizando uma arma de choque intimidou a vítima e levou um celular e o valor de R$100,00. foram realizadas diligências, porém sem êxito de localizar o autor do crime.

ANDIRÁ: ROUBO
Às 19h50min a PM foi solicitada para deslocar até o posto de combustível localizado na Avenida Brasil, onde acabava de ocorreu um roubo. Segundo solicitação três indivíduos em um veículo VW Gol de cor prata teriam praticado o crime. Diante disso equipes policiais de Andirá e região saíram em diligências localizando o veículo acidentado na BR-369 e os três suspeitos em uma casa no Jardim Ingá. No local foi localizada a arma utilizada no crime, carteiras roubadas dos frentistas do posto e um celular contendo mensagem a respeito do roubo ocorrido em data anterior em outro posto de combustível dessa cidade, também praticado pelo trio. O veículo utilizado consta como roubado na cidade de Barra do Jacaré e tanto a placa de identificação traseira como dianteira pertencentes a outros veículos. Dois homens e uma mulher receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

ASSAÍ: RIXA
Às 17h50min compareceu a 3ª Cia PM uma senhora relatando que seu filho de 12 anos chegou em casa reclamando que dois adolescentes o teria agredido com um chute no peito e pedras enquanto estavam no Centro de Lazer Zerinho. Repassado o nome dos adolescentes uma equipe PM deslocou até o local encontrando apenas um deles que foi acompanhado pelo Conselho Tutelar até a casa da noticiante para demais esclarecimentos.

BANDEIRANTES: DISPARO DE ARMA DE FOGO
Às 19h35min uma senhora compareceu à 2ª Cia PM relatando que enquanto vinha da cidade de Andirá sentido Bandeirantes um veículo VW Gol de cor prata emparelhou com sua Van, tentando forçar a parada. Porém que ao acelerar o veículo, o passageiro do Gol acabou disparando contra seu veículo com uma arma de fogo calibre 12. Relatou ainda que só houve danos materiais.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 22h10min enquanto realizava patrulhamento a equipe PM de plantão visualizou uma mulher gritando na Rua Benjamin Caetano Zambon, dizendo que haviam roubado seu celular. A equipe, então avistou um indivíduo tentando esconder o aparelho em cima de um muro. Recolhido o aparelho e apresentado à vítima, esta o reconheceu de imediato. As partes foram então encaminhadas à delegacia, onde foi esclarecido que se trava de um furto e não de roubo, uma vez que a vítima manuseava o aparelho quando o referido indivíduo passou e lhe tomou o celular.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Às 10h49 a PM foi acionada em uma loja na Avenida XV de Novembro para atender uma ocorrência de furto. No local, a solicitante relatou que um indivíduo após provar algumas peças de roupas teria se evadido do local levando consigo duas camisetas. Que as vendedoras ainda tentaram alcançá-lo, porém sem êxito. Foram também analisadas as imagens das câmeras de segurança, mas a baixa qualidade das imagens não permitiu que o identificasse.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.