Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 11 para 14/05 de 2018 (Fim de Semana)


18° BPM

11 DE MAIO DE 2018 – SEXTA PARA SÁBADO
ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 13h10min a PM foi acionada para deslocar até o centro da cidade onde em contato com o solicitante, este veio a relatar que juntamente com sua esposa saiu de casa por volta das 08h da manhã, retornando às 13h. Que ao adentrar a residência encontrou uma das janelas arrombadas, verificando que seu notebook da marca Acer e um tablet da marca Samsung haviam sido furtados. Um vizinho conseguiu fotografar um indivíduo carregando uma bolsa e se evadindo do local do furto. A vítima foi encerrada quanto aos procedimentos cabíveis.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 22h30min compareceu à 2ª Cia PM um adolescente relatando que se encontrava na quadra de futebol de um colégio na Rua Prefeito Moacir Castanho e que seu celular que se encontrava junto a uma blusa na arquibancada fora furtado. Informou ainda que enquanto jogava, dois indivíduos de cútis morena adentraram o local e que quando deu por falta do celular Galaxy ON 7 os supracitados não mais estavam no local.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Às 22h19min a PM foi solicitada na Rua Rio de Janeiro para prestar atendimento a uma ocorrência de violência doméstica. Chegando ao local foi observado que havia muitas roupas e cobertores espalhados pela via pública. Indagada sobre o ocorrido a solicitante informou que seu marido a teria agredido com socos e chutes e em seguida espalhados os objetos mencionados na via.

ITAMBARACÁ: ROUBO AGRAVADO
Às 23h15min a PM foi informada sobre um roubo na Rua Orlando Fuzeto. Segundo o solicitante seus dois filhos chegavam em casa quando foram abordados por dois indivíduos armados que após os surpreenderem adentraram a casa e renderam o restante da família. Evadiram-se levando um veículo Toyota Corolla de cor preta, placas EMF-1706, uma motocicleta Honda NXR placas BAK-1861, uma televisão e um netbook. Equipes da ROTAM e Rádio Patrulha saíram em diligências, porém sem êxito até o momento de encontrar os autores do crime.

12 DE MAIO DE 2018 – SÁBADO PARA DOMINGO
ASSAÍ: TRÁFICO DE DROGAS

Após denúncia a equipe RPA deslocou à Vila Industrial e localizou um adolescente, o qual havia escondido alguns invólucros de substância análoga à maconha em um terreno baldio. Diante do crime foi apreendido e encaminhado ao órgão responsável.

ASSAÍ: TRÁFICO DE DROGAS
Depois de informações privilegiadas, a equipe de plantão logrou êxito em localizar no Bairro Pérola, mais precisamente em uma construção abandonada, uma quantia de substância análoga à maconha pronta para comércio. O adolescente responsável pela droga foi encaminhado para as medidas posteriores ao crime.

ASSAÍ: DROGAS PARA CONSUMO
Às 17h30min a equipe RPA deslocou a casa de um adolescente, suspeito de tráfico de entorpecentes em um colégio da cidade. Seu avô franqueou a entrada dos policiais, sendo possível localizar, seis porções de substância análoga à maconha homiziadas em seu quarto. O menor assumiu a autoria e foi encaminhado para as medidas cabíveis ao ilícito cometido.

BANDEIRANTES: VEÍCULO RECUPERADO
Às 06h40min a equipe RPA em patrulhamento ostensivo pelo Centro da cidade avistou um veículo com indicativo de furto e roubo. Diante da situação, o condutor empreendeu fuga e após a aproximação da equipe policial saltou para fora do carro e adentrou em meio a um matagal. O veículo de marca Toyota modelo Corolla de cor preta colidiu com uma placa e foi apreendido e encaminhado para o órgão responsável. O condutor se encontra foragido.

BANDEIRANTES: VEÍCULO RECUPERADO
A equipe RPA logrou êxito em recuperar o veículo Vectra, tomado de roubo na cidade de Barra do Jacaré. Foi localizado abandonado na Vila Rural e encaminhado para o órgão responsável às medidas posteriores.

BANDEIRANTES: CUMPRIMENTO DE MANDADO
A equipe RPA cumpriu o mandado em desfavor de J. R. V. o qual foi localizado em sua residência.

NOVA FÁTIMA: CUMPRIMENTO DE MANDADO
Cumpriu-se o mandado de prisão em desfavor de A. O. localizado em sua residência.

URAÍ: CUMPRIMENTO DE MANDADO
Cumpriu-se o mandado de prisão expedido em desfavor de W. S. F.

CORNÉLIO PROCÓPIO: PORTE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO
Às 21h40min a equipe de plantão durante um patrulhamento avistou um indivíduo comercializando drogas na Av. Marechal Deodoro. Na sequência percebeu-se que outro meliante estaria do outro lado da rua e empreendeu fuga ao perceber a atitude policial. A residência do indivíduo responsável pela venda foi dada busca e localizado uma arma de calibre 38, seis munições intactas, porções de substância análoga à maconha e a cocaína, balança de precisão e valores em espécie. Após a constatação do crime, o responsável foi encaminhado para a Delegacia e alguns menores que estariam no local foi encaminhado pelo representante do Conselho Tutelar, o qual tomou as providências cabíveis necessárias a integridade dos menores.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 00h25min a equipe RPA deslocou até a Rua Wladimir Alves Aranha, porque algumas pessoas tinham pegado em flagrante uma pessoa adentrando em um veículo que não era de sua propriedade. No local, o suspeito relatou que não foi ele quem danificou o veículo e que adentrou ao mesmo somente com o intuito de dormir. Diante da situação foi encaminhado para averiguações.

BANDEIRANTES: ROUBO
O senhor G. J. G. R. procurou a sede da 2 Cia para relatar que foi assaltado quando estava parado no sinaleiro da Av. Comendador Luiz Meneghel X Edelina Meneghel Rando por volta das 02h. Três indivíduos o renderam e subtraíram seu aparelho celular de marca iPhone. Registrou-se em Boletim de ocorrência.
*Antes do término da edição deste relatório, a equipe RPA localizou dois dos indivíduos responsáveis pelo roubo. A vítima reconheceu os meliantes e seu aparelho celular em posse deles. Às 02h15min efetuaram a prisão dos responsáveis e os encaminharam para a Delegacia.

BARRA DO JACARÉ: ROUBO AGRAVADO
Às 02h a equipe RPA deslocou até a residência do senhor N. o qual acabara de ter sido vítima, ele e seus familiares de um roubo. Segundo relato foram surpreendidos em sua residência, por três indivíduos armados e encapuzados, onde amarraram as vítimas e subtraíram vários objetos da casa e dinheiro em espécie. Na sequência empreenderam fuga com seu veículo GM/Vectra placas BAX – 0277 de cor preta e uma motocicleta de marca Honda/CG cor verde placas AHP – 5923.
*O veículo Vectra foi localizado pela equipe de Bandeirantes abandonado na Vila Rural às 03 horas.
*A motocicleta foi localizada pela equipe de Itambaracá homiziada em um canavial próximo à cidade às 10 horas.

13 DE MAIO DE 2018 – DOMINGO PARA SEGUNDA
CONGONHINHAS: ACHADO DE OBJETO

Foi localizado um cofre de cor cinza com sinais de arrombamento abandonado em uma plantação. Nele havia alguns documento e escrituras. O objeto foi apreendido e encaminhado para a Delegacia.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DROGAS PARA CONSUMO
Durante o patrulhamento ostensivo no Centro da cidade às 23h20min, as equipes RPA juntamente com o Plantão de Acidentes abordaram um veículo o qual estaria em alta velocidade e efetuando ultrapassagens perigosas. Neste veículo estariam quatro ocupantes e foi localizada uma quantidade de substância análoga à cocaína. O responsável foi encaminhado para lavratura de Termo Circunstanciado.

ITAMBARACÁ: ABORDAGEM DE SUSPEITO
A equipe de plantão localizou o suspeito responsável pelo furto de uma motocicleta. Consigo foi encontrado um celular com indicativo de furto/roubo. Encaminhou-se para averiguações.

LEÓPOLIS: ATENDIMENTO DE ACIDENTE
Às 21h20min a equipe RPA deslocou até a Rua Pedro Domingues de Souza para atendimento de acidente. No local um condutor havia atropelado um ciclista. A vítima foi encaminhada para pronto atendimento médico. O responsável foi quem efetuou o chamado para a PM e se encontrava ainda no local para medidas posteriores.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Após denúncias de que havia um indivíduo portando uma arma em um estabelecimento comercial, a equipe RPA abordou o suspeito depois de sua saída do local, o qual pode ser localizado consigo um revólver de calibre 22. O responsável alegou que tem recebido ameaças e por isso estaria portando a arma. Foi encaminhado para registro e medidas posteriores ao ilícito cometido.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net