Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 14 para 15/05 de 2018


18° BPM

BANDEIRANTES: ROUBO
Às 20h22min a PM foi acionada na Avenida Azarias Vieira de Resende para atender uma ocorrência de roubo a um posto de combustível. No local a atendente relatou que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta Honda Titan de cor preta e que um deles colocando a mão embaixo da blusa, mencionando estar armado anunciou o assalto levando aproximadamente 300 reais. Após o ato os autores do roubo fugiram sentido a cidade de Santa Mariana. Até a edição deste relatório ninguém foi localizado.

CONGONHINHAS: TRÁFICO DE DROGAS
Por volta das 19h 04 indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, após serem flagrados com 65 pedras de crack, 112 buchas de maconha e 01 balança de precisão.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 07h29min a PM foi solicitada para deslocar até a Avenida São Paulo onde segundo a solicitante seu local de trabalho havia sido furtado. A clínica médica teve o cadeado da porta da garagem estourado e foram levados: 01 televisor de 32 polegadas da marca Samsung e o respectivo controle remoto, 02 cotas de gás e 01 forno micro-ondas. No local foram localizados uma barra de ferro e um molho de chaves, possivelmente objetos utilizados pelos autores do furto para adentrarem o local.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL
Às 21h20min a PM foi acionada na Avenida Nossa Senhora do Rocio onde a solicitante relatou que nessa data 04 indivíduos desembarcaram em uma Brasília de cor amarela e a cercaram próximo a residência de seu pai perguntando-lhe sobre seu filho. Que ao responder que não sabia acabou sendo agredida com chutes. Relatou ainda que há 04 dias já registrou um boletim, quando também estiveram em sua casa, inclusive armados, procurando por seu filho que alguns meses esteve envolvido em uma situação no Conjunto Universitário. Os agressores não foram localizados.

RANCHO ALEGRE: LESÃO CORPORAL
Às 10h30min a PM foi solicitada em um colégio na Rua Sergipe para atender uma ocorrência de Rixa entre os alunos. No local a diretora informou que os alunos teriam incitado uma aluna a agredir outra que acabou sofrendo escoriações no rosto e teve seu aparelho celular danificado. Relatou ainda que amigas da aluna agredida, bem como professores e inspetores intervieram a fim de cessar a as agressões, porém que aluna acabou ferida. O Conselho Tutelar se fez presente e os pais da aluna agredida que foram orientados a levarem ao hospital. O boletim de ocorrência foi lavrado para procedimentos posteriores.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net