Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 15 para 16/05 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: APROPRIAÇÃO INDÉBITA
À meia noite da data de ontem 15/05 uma equipe PM encontrava-se em patrulhamento próximo a BR-369 quando foi solicitada por um transeunte morador da cidade de Presidente Prudente, qual passou a relatar que se encontrava a passeio em Santa Catarina com sua amásia e que enquanto passavam pela cidade da Barra do Jacaré o pneu do veículo que usavam furou. Que após trocar o pneu sua amásia evadiu-se com o carro, um I/CHEC Tracker de placas CMM-2091, emplacamento São Paulo. Que o veículo trata-se de um carro locado e que conseguiu chegar até a cidade de Andirá através de caronas.

ASSAÍ: ESTELIONATO
Por volta das 09h de ontem compareceu à 3ª Cia PM um senhor relatando que há alguns dias uma pessoa chamada Danilo entrou em contato com ele e alguns amigos oferecendo emprego de motorista de caminhão, uma vez que uma transportadora de álcool estaria recrutando pessoas na cidade de Ibaiti, mas que seria preciso depositar o valor de 180 reais para a realização de um curso. Convincente a proposta, o noticiante e seus amigos realizaram o depósito, porém após feito, o referido indivíduo não realizou mais qualquer tipo de contato. Além disso, a empresa mencionada como contratadora relatou mão ter qualquer vínculo com ninguém chamado Danilo.

NOVA FÁTIMA: AMEAÇA
Às 21h a PM foi acionada pelo Conselho Tutelar na Rua Francisco Melchiori em virtude de um adolescente apresentar-se muito agressivo, inclusive ameaçando as pessoas no local com uma faca. No local a mãe do adolescente relatou que o mesmo possui problemas mentais e faz uso de remédio controlado e que teria ferido sua mãe com a faca. As partes foram então encaminhadas à Delegacia, porém no local a mãe optou por não representar contra o filho.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.