Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 16 para 17/05 de 2018


18° BPM

ASSAÍ: ROUBO AGRAVADO
Após solicitação via central telefônica, a equipe RPA deslocou até a PR090 nas proximidades de Assaí para averiguar um roubo. No local, o condutor do veículo de uma empresa atacadista da região, relatou que havia sido rendido por dois indivíduos em uma motocicleta, ambos armados, os quais subtraíram o valor aproximadamente de dez mil reais e na sequência evadiram-se do local. A vítima foi orientada e registrou-se em boletim de ocorrência.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ROUBO AGRAVADO
Após solicitação por volta das 08h, a equipe RPA deslocou até uma das Agências Bancárias para averiguar um roubo. No local, a solicitante relatou que estaria no caixa eletrônico efetuando depósito em dinheiro, quando em dado momento foi surpreendida por um indivíduo em posse de arma de fogo, o qual subtraiu pouco mais de cinco mil reais em espécie e na sequência evadiu-se do local. As equipes tiveram acesso às imagens das câmeras e seguem em diligências para localizar o criminoso.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
O proprietário de uma chácara registrou o arrombamento de seu freezer e o furto de diversos utensílios domésticos.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO QUALIFICADO
Registrou-se o furto de uma bolsa contendo objetos pessoais retirado do interior do veículo estacionado em via pública.

BANDEIRANTES: DESOBEDIÊNCIA
A equipe RPA por volta das 20h37min conduziu um indivíduo até a sede da 2 Cia para lavratura de Termo Circunstanciado por desobediência. O mesmo não acatou a ordem de abordagem sendo necessário tomar medidas cabíveis.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Registrou-se o furto de um aparelho celular de marca Alcatel, retirado de uma Loja de Eletrodomésticos.

ITAMBARACÁ: ABORDAGEM DE SUSPEITO
Após denúncias dos autores do roubo a uma residência, a equipe RPA deslocou até o local para averiguação. Dois adolescentes estariam envolvidos no crime. A casa de um deles foi dada a busca domiciliar e localizado um pote onde continha as joias subtraídas da residência. Ao averiguar seu aparelho celular, o meliante continha conversas em um aplicativo onde oferecia o objeto do roubo para vendas. Diante do ilícito, o menor foi encaminhado para Delegacia para averiguações.

ITAMBARACÁ: ABORDAGEM DE SUSPEITO
Foi localizado na residência do envolvido ao roubo de jóias um simulacro o qual foi apreendido e encaminhado. O menor envolvido evadiu-se do local ao perceber a chegada da equipe policial.

ITAMBARACÁ: CUMPRIMENTO DE MANDADO
A equipe RPA cumpriu o mandado de busca domiciliar a residência de um dos envolvidos no roubo de joias. Foi apreendido um relógio e um aparelho celular.

ITAMBARACÁ: ATROPELAMENTO
Às 18h um indivíduo conduzindo uma motocicleta atropelou dois adolescentes que estariam passeando de bicicleta. Este evadiu-se do local sem prestar socorro às vítimas. Os adolescentes foram encaminhados para pronto atendimento médico e passam bem, o condutor foi localizado e encaminhado para averiguações e medidas administrativas.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.