Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 21 para 22/05 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Às 17h45min, após solicitação via 190 a PM deslocou até o Bairro Monte Santo, onde a solicitante relatou que seu marido chegou em casa embriagado e agressivo lhe ameaçando. Relatou ainda que foi agredia com tapas e unhadas e que o companheiro apenas não ateou fogo na casa, porque vizinhos entraram para ajudá-la. O noticiado recebeu voz de prisão por Violência Doméstica e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

ASSAÍ: AMEAÇA
Às 13h45min compareceu à Sede da 3ª Cia uma senhora informando que no dia 17/05/2018 encontrava-se em seu local de trabalho, uma escola desse município, quando a mãe de uma das alunas chegou ao local procurando-a, a fim de lhe agredir. Relatou ainda que precisou esconder-se da noticiada e que temendo por sua integridade física optou por registrar o BOU.

BANDEIRANTES: AMEAÇA
Às 08h16min compareceu à 2ª Cia PM um senhor morador do Jardim San Rafael relatando que ao chegar em casa no dia 20/05 fora ameaçado por uma de suas vizinhas, a qual dizia que ele teria matado seu gato e que portanto, também mataria os animais de estimação do noticiante. Diante disso, optou por registrar o Boletim de Ocorrência para se resguardar de qualquer dano que possa lhe acontecer.

BANDEIRANTES: ABORDAGEM DE SUSPEITOS
Às 10h10min, após solicitação via central, uma equipe policial militar deslocou até o Cemitério Municipal desta cidade, onde em contato com alguns funcionários, os mesmos passaram a relatar que haviam visto dois indivíduos de cor negra, magros e com mochilas nas costas no interior do cemitério tentando retirar objetos dos túmulos e que ainda ao perceberem que estavam sendo observados os mesmos pularam o muro e se evadiram do local. Diante disso, a equipe saiu em diligências localizando um jovem de 21 anos com as características acima mencionadas, entretanto, nada de ilícito foi localizado com ele. Também foi apresentada sua foto aos funcionários do cemitério que não o reconheceram. Deste modo todos foram orientados quanto ao fato.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 16h20min a PM foi acionada na Rua Piauí onde a solicitante passou a relatar que ao chegar em sua residência vindo do trabalho, avistou um indivíduo moreno, trajando calça curta e de chinelo, de aproximadamente 40 anos, empurrando a bicicleta pertencente ao seu filho. Que então, passou a gritar com o referido homem que abandonou a bicicleta e se evadiu do local. Foram realizadas diligências, porém nenhum suspeito foi localizado.

LEÓPOLIS: ALICIAR CRIANÇA PARA PRÁTICA DE ATO LIBIDINOSO
Às 14h14min compareceu ao Destacamento PM um senhor relatando que um indivíduo de vulgo “Xuxinha”, maior de idade, vem assediando sua filha de 09 anos e outras crianças, enquanto brincam no parquinho da cidade. Que o referido indivíduo diz para sua filha o beijar e namorar com ele. Diante disso, o noticiante foi devidamente orientado, lavrado o Boletim de Ocorrência e encaminhado à Polícia Civil, bem como será intensificado o patrulhamento pelo local, a fim de localizar o noticiado.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: ROUBO AGRAVADO
Por volta do meio dia a PM recebeu uma ligação informando que a lotérica localizada na Avenida Prefeito Raul Proença havia sido roubada. No local, uma atende relatou que dois indivíduos anunciaram o assalto, sendo que enquanto um pegava o dinheiro, o segundo ficou próximo a porta dando cobertura. Que um deles portava uma arma aparentando ser um revólver calibre 38. Equipes policiais de cidades vizinhas deslocaram em apoio nas diligências, contudo até o momento ninguém foi localizado.

SERTANEJA: FURTO QUALIFICADO
Às 07h20min a PM foi acionada na Rua Castelo Branco, onde o solicitante relatou que é gerente do supermercado local e que ao chegar para trabalhar encontrou a parede de sua sala quebrada, dando por falta de moedas que haviam restado do malote do dia anterior, totalizando o valor de 1.000 reais (um mil). O noticiante foi orientado quanto ao fato e lavrado o Boletim de Ocorrência.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.